Fátima Bernardes fez compras em um shopping do Rio de Janeiro na tarde deste sábado (13). Usando calça cropped e salto alto, a jornalista circulou pelo centro de compras com o celular na mão e logo foi reconhecida por admiradoras. Simpática, a apresentadora do programa "Encontro", da Globo, parou para falar com uma senhora, bateu um papo e trocou sorrisos com a fã. Depois voltou a ser abordada e manteve a simpatia. Ao contrário do último final de semana, quando passeou com o marido, William Bonner, e os filhos em um shopping da cidade, desta vez a jornalista foi clicada sozinha no local.
Dona de um cachê milionário, Fátima costuma escolher os shoppings para passear e fazer compras com ou sem a família por perto. A jornalista explicou em uma entrevista que se sente mais segura nos complexos de lojas, onde já foi vista comprando ovos de Páscoa para os trigêmeos. Na época, a foto de Fátima enfrentando fila em um estabelecimento popular gerou muitos memes, mas ela rebateu as críticas: "Não sou E.T.".
'Eu me recuso a viver numa redoma', diz Fátima
Seguindo a linha de gente como a gente, a mulher de William Bonner, que esbanja simpatia nas ruas, não se considera diferente pelo fato de ser famosa. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", ela fez um desabafo logo após ter virado assunto nas rede sociais por ter feito compras em uma loja popular.
"As pessoas acham que, porque a gente trabalha na televisão, não vai ao mercado, não compra ovo para os filhos. Achei graça das piadas, mas também me pergunto por que seria absurdo eu comprar ovos numa rede popular. Eu me recuso a viver numa redoma. Virei jornalista porque gosto de conversar e conviver com gente. É bom sair e escutar que as coisas estão caras ou baratas. E sabia que nem tinha o ovo que a minha filha queria? Tive que ligar para ela para perguntar a segunda opção", revelou ela, que tem ganhado ainda mais popularidade ao dançar vários hits da moda em seu programa. Um deles foi a quebradinha do funk logo após ter encarado a dança do Passinho do Romano.