Fátima Bernardes já mostrou habilidades dançando vários gêneros de música, inclusive o funk, quando aprendeu o famoso passinho do Romano. Mas nesta quinta-feira (2), ela resolveu topar um novo estilo: o Tapa na Mente. Ao convidar Bianca Rinaldi e Dudu Azevedo para arriscar alguns passos do ritmo no programa "Encontro", porém, a jornalista disparou: "Vem, gente. Não vou pagar mico sozinha".
Minutos depois, Fátima treinou a coreografia de funk, mas se negou a dançar o quadradinho de 4. "Isso não. Quadradinho não", disse a mulher de William Bonner. Ao topar, então, outra dança, o quebradinho, Fátima perguntou a um dos funkeiros se estava indo bem. "Tá bom?", questionou, a apresentadora que mostrou gingado durante a música.
Fátima já passou debaixo da cordinha ao som do É o Tchan
Assumidamente mais à vontade no "Encontro", Fátima Bernardes não perde a oportunidade de mostrar suas habilidades na dança, uma de suas paixões. Formada em balé, ela já recebeu animada a banda de axé É o Tchan e não se recusou a entrar no clima da banda.
Enquanto os convidados participavam da famosa brincadeira da dança da cordinha no palco da atração, que tinha uma corda vermelha esticada no estúdio, Fátima também foi convidada pela dupla de cantores, Washington e Beto Jamaica, a fazer a dança. A mulher de William Bonner topou e passou debaixo do acessório, mesmo que discretamente. Antes, porém, ela já tinha dançado ao lado de Jacaré, ex-bailarino do grupo.
Em programa, jornalista relembra beijo no marido: '3º dia'
A jornalista entrevistava um casal que se beijou pela primeira vez no altar, e acabou revelando que adora beijar na boca. Quando conheceu William, com quem está casada há 25 anos, Fátima esperou três dias para beijar o âncora do "Jornal Nacional".
"Eu demorei, foi no terceiro dia", brincou ela ao contar sobre o encontro após conhecê-lo. Depois, a jornalista parabenizou o casal que só se beijou no altar e parabenizou pela decisão de se "guardar" para o casamento. Jornalista opinou: "É uma escolha muito difícil".