William Bonner e Fátima Bernardes curtiram o domingo (7) ao lado dos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius. A família foi fotografada passeando no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio após jantar em um restaurante. Em fevereiro, eles também foram flagrados caminhando pelos corredores do centro comercial.
Fátima Bernardes usava um look todo preto e os cabelos presos. A apresentadora do "Encontro" não sorriu para o fotógrafo, diferente de Bonner. O âncora do "Jornal Nacional" parece não se importar com os cliques dos paparazzi. Em abril, ele se divertiu com as filhas ao brincar que agrediria um profissional com a muleta de Laura.
Em março, Bonner foi fotografado passeando com Vinícius pelo mesmo shopping no horário do "JN". Neste dia, o noticiário estava sendo apresentado por Evaristo Costa. O jornalista fez tanto sucesso em sua estreia como apresentador do "Fantástico" no dia 8 de fevereiro, que seu nome já está cotado para substituir Bonner na bancada do jornal quando ele se aposentar.
Jornalista adverte colega ao vivo
No final do mês passado, Bonner advertiu a jornalista Maria Júlia Coutinho durante o "Jornal Nacional". A repórter, chamada de Majú no telejornal por incentivo do âncora, apareceu para dar informações sobre o tempo, mas se atropelou quando batia um papo rápido com Bonner em sua introdução ao jornal.
Ela cumprimentou Renata e William com um "boa noite" e perguntou ao âncora, atropelando-o: "Posso começar falando? (sobre o clima)". O marido de Fátima, então, a repreendeu dizendo: "Calma!". Em pé, longe da bancada, o jornalista sorriu, levando a repórter a se descontrair, mesmo com o momento tenso.
Em entrevista recente ao programa "Encontro com Fátima Bernardes", a repórter disse que depois que William a rebatizou com o apelido de infância no "JN", passou a ser reconhecida nas ruas também pelo nome. "Mais gente me chama de Majú", contou a integrante da equipe do telejornal à mulher do âncora, que a apoiou caso queira chamá-lo por um apelido também. "Acho que você pode botar (um apelido no William)". "Posso chamá-lo de tio?", sugeriu Majú. Fátima gostou da ideia: "Vai ser ótimo".