Neymar, Luísa Sonza e mais famosos foram surpreendidos com a semelhança entre Whindersson Nunes e seu sósia. Sem identificar o sujeito, o humorista compartilhou uma foto do "gêmeo perdido" usando uniforme do atual time de Gabi Gol e afastou mais uma fake news com seu nome. "Dessa vez dizendo que virei torcedor do flamengo, não acreditem, esse rapaz não sou eu", esbravejou, já comparado à Maísa Silva nas redes sociais. Ainda este ano, o comediante se irritou com rumores de falência e gravidez da mulher. "Inventaram do nada que eu postei um teste de gravidez em meu Twitter (...) Eu acordo cedo pra passar raiva", disparou na ocasião.
Fisicamente parecido com Whindersson Nunes, o rapaz da foto postada pelo famoso animou a web e divertiu os fãs. "Rapaz! Parece, viu?", afirmou o ex-namorado de Bruna Marquezine, lembrado por ela em recente jogo no Youtube. "Bem-vindo à torcida rubro-negra! Espero que você seja pé-quente", brincou Gabriel O Pensador. "Sem Jequiti", brincou a humorista Marlei Cevada, que dá vida aos personagens Nina e Sangue em "A Praça é Nossa", do SBT. "Você é muito menos feio cara", disse Bruno de Luca. "Mas que parece, parece", opinou a cantora Marina Nolasco. "Quando eu casei com você, você era diferente", disse Luísa Sonza. No dia anterior, a intérprete do hit "Garupa" surpreendeu o marido com um novo pedido de casamento em espetáculo de humor em Cuiabá.
Neste ano, Whindersson se afastou dos palcos e da internet para tratar da depressão, doença que já abalou o emocional de diversos artistas. Em desabafo, o humorista negou que o problema de saúde estivesse ligado à religião: "Existe uma história de um homem que numa chuva muito forte orava a Deus por ajuda, a água chegava nas canelas. Uma família passou, e disse: 'Junte-se a nós! Esse lugar vai inundar! Vamos temos comida suficiente pra todos'. O homem disse: 'Estou orando, o Senhor vai me ajudar'. A chuva aumentava e a água já batia na cintura, o homem continuava a orar a Deus por ajuda! Um senhor em um camelo passou e disse: 'Vamos? Aqui tem lugar pra mais um!. O homem respondeu: 'Não posso. Estou orando a Deus, ele vai me ajudar'. Mais tarde a água já estava no pescoço, quando um barco passou e perguntou: 'Você não quer ir com a gente? É perigoso aqui, você não vai conseguir!'. O homem respondeu: 'Estou esperando ajuda do Senhor, estou orando por ajuda'. A água subiu e ele não sobreviveu. No céu ele perguntou: 'Por que o Senhor não me ajudou?'. E lhe responderam: 'Ele lhe mandou a família, o velhinho no camelo e o barco'. O que quero dizer com isso? Depressão não é falta de Deus, você só precisa deixar Deus agir pelas mãos certas. Deus é bom o tempo todo".
(Por Rahabe Barros)