Um vídeo íntimo de Artur Braz viralizou na internet e o cantor de brega funk apareceu pelas redes sociais para falar sobre o conteúdo que foi postado sem sua autorização. Junto de seu advogado, o artista disse que está tomando medidas cabíveis e alegou que o exposed está afetando seu psicológico, ainda mais com a zoação que estão fazendo.
No vídeo, Artur Braz foi filmado por um amigo, que mostrou suas partes íntimas sem estar depilada. "Olha a situação de Artur, olha! (...) Pera aí boy, deixa eu ver a situação", diz a pessoa filmando as intimidades do cantor. Por conta disso, o também influenciador acabou virando alvo de piadas na internet e vem sendo chamado de "caneco cabeludo", segundo ele contou na TV:
"Eu não tenho raspado atrás, porque eu não uso, aí eu deixei cheio de cabelo e o povo ficou tirando onda, por causa disso eu fiquei muito mal, muito mal com isso".
Nas redes sociais, Artur se manifestou ao lado do seu advogado, Dr. Rafael Nunes, e esclareceram o ocorrido. "Fui exposto aí, de uma maneira muito negativa, sem a minha autorização de imagem. A pessoa que fez isso tentou denegrir a minha imagem, me desmoralizar e tá sendo viralizado na internet. Eu não estou gostando disso, isso tá afetando meu psicológico, não estou bem e eu vim aqui agora tomar as medidas cabíveis", declarou Artur no início do vídeo.
O advogado de Artur afirmou que as pessoas que cometem crimes na web serão responsabilizadas por seus atos. "Antes de ser influenciador, ele é um ser humano. Ele tem pai, ele tem mãe, e ele precisa um dia, como, de fato, pretende, constituir sua família", afirmou Nunes.