Sophie Charlotte, com o visual mudado para a nova fase da supersérie "Os Dias Eram Assim", marcou presença no lançamento da coleção de Dia das Mães da marca John John Denim. E, no evento, reencontrou uma grande amiga: a Thaila Ayala, que, em seu perfil no Instagram Stories, registrou o momento. "Essa é a mãe do ano", destacou a atriz, uma das protagonistas do novo filme do Pica-Pau.
Ao rever a intérprete de Alice na supersérie, Thaila foi só elogios. "Mãe, atriz, maravilhosa, gata, estilosa...e minha amiga, né? Porque para completar, ela tinha que ser minha amiga", brincou. E a mãe de Otto também se mostrou contente com o reencontro. "Estava morrendo de saudades!", exclamou Sophie no vídeo.
Em conversa com o Purepeople, a atriz contou que Otto ganhou uma herança de família especial: o bebê usa algumas roupinhas que eram de Ângelo, seu irmão. "Minha mãe guardou pra mim. Tem umas que ele só vai usar mais pra frente. Mas é bem emocionante", indicou a mulher de Daniel de Oliveira. O ator, aliás, foi "presenteado" pelo filho. "Ele falou papai primeiro. Estou lutando para ele dizer mamãe. É um exercício diário. O Daniel ficou emocionado quando ele disse papai", relembrou a jovem de 28 anos.
Muito ativa nas redes sociais em causas políticas e sociais, Sophie acredita que a maternidade a transformou como mulher. "Estou sentindo a necessidade de me posicionar. Vivo uma revolução muito grande desde que meu filho nasceu", contou em entrevista à revista "Estilo", valorizando ainda as mudanças trazidas pelo filho no casamento: "Otto deixou nossa relação melhor ainda. Nos apaixonamos por ele, pelo que vemos um do outro nele. Nossa união se fortaleceu. Tenho um parceiro que é um ator que admiro muito, um dos melhores do Brasil, na minha opinião. Estar com ele me passa segurança. Recentemente, fizemos uma cena em que eu desmaiava e me joguei mesmo. Ele e a equipe levaram um susto, mas fui sem medo porque confio nele".
(Por Marilise Gomes)