Sophie Charlotte voltou ao tom castanho depois de platinar os fios para dar vida à Leona, na série "Ilha de Ferro", e colori-los de rosa bebê: nesta terça-feira (17), durante o lançamento da coleção "Bossa Nova", estrelada por Gisele Bündchen para a joalheria Vivara, a atriz explicou que o novo visual aliou uma necessidade pessoal e um novo projeto na carreira. "Eu já nem sei qual cabelo é meu e qual é de algum personagem. Esse visual agora, eu escureci para um trabalho que vai acontecer mais para frente e também porque o cabelo descolorido exige muito mais cuidado. Queria começar a recuperar os fios e me despedir um pouco do personagem", explicou à revista "Vogue". Para o evento, Sophie usou joias de diamantes e diamantes negros avaliadas em R$ 181 mil, ao todo.
Mãe de Otto, de 2 anos, cujo crescimento rápido foi citado por ela em postagem recente, Sophie ponderou sobre a importância de dividir a educação e as tarefas domésticas com o marido, Daniel de Oliveira - prestigiado por ela ao lançar o longa "Aos Teus Olhos" no Rio de Janeiro. "Durante um tempo a gente valoriza muito a coisa de multitarefas, de ser supermulher, mas a gente precisa reavaliar um pouco isso. Tento viver totalmente o presente - quando estou no trabalho, foco no trabalho, quando estou fora tento me concentrar fora dele. Com a maternidade eu entendi a importância de delegar, de pedir ajuda para o pai", destacou. No evento, ela posou com Sheron Menezzes e brincou ao postar uma foto. "Noite de folga das mamães", escreveu, em inglês, na legenda.
Com planos de aumentar a família, a artista esclareceu que não tem um prazo para que isso aconteça. "Desde o momento que o Otto nasceu eu falo o quanto eu amei estar grávida. Ficaria grávida novamente. Mas preciso de um equilíbrio: voltei a trabalhar quando o Otto estava com 9 meses e preciso me organizar porque são 9 meses de gestação e a licença maternidade de, no mínimo, 6 meses. É preciso abrir mão. Mas eu amo criança, amei estar grávida, amo ser mãe e agora estou amando conhecer o Otto!", exclamou sobre seu primogênito.
(Por Marilise Gomes)