Sophie Charlotte está de visual novo! Sempre antenada com as tendências, a atriz adotou o cabelo cor de rosa e exibiu o resultado durante show do grupo Pearl Jam, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (21), ao lado do marido, Daniel de Oliveira. "É porque estou de férias, resume total as minhas férias. Mas é uma tinta semipermanente e daqui a pouco vai sair", explica ao Purepeople a mãe do pequeno Otto, para quem preparou um bolo ao comemorar seu segundo aniversário.
Sophie mudou o visual assim que terminou de gravar a série "Ilha de Ferro". E conta que dispensou qualquer cuidado especial com a nova tonalidade dos fios, mesmo tom adotado por Guilhermina Libanio para atuar na atual temporada de "Malhação". "Não estou nem um pouco preocupada com o desbotar", frisa a mulher de Daniel, acrescentando que o filho gostou do novo tom dos seus fios. "Sim. Ele ficou falando do cabelo rosa", diz.
No final de novembro, a atriz já havia passado por uma mudança no visual por conta do seu papel na série prevista para ir ao ar ainda neste semestre. Na época, Sophie adotou o cabelo platinado e vibrou com o resultado da transformação. "Estou adorando o novo look. Gosto tanto de mudar de visual que às vezes me pergunto se faço isso pelos personagens ou se uso os personagens para mudar", comemorou. Em "Ilha de Ferro", a atriz dá vida a temperamental Leona, dona de um estilo rebelde e que disputa com Júlia (Maria Casadevall) o petroleiro Dante (Cauã Reymond).
Sophie e Daniel comemoraram mais um aniversário de Otto no último final de semana. A festa em família contou com a presença dos irmãos por parte de pai do aniversariante, Raul e Moisés. Os meninos são frutos do casamento de Daniel com Vanessa Giácomo. E por falar em filhos, a atriz já contou ter vontade de aumentar a família. "Pretendo ter mais um filho/filha sim, mas daqui a uns 2 anos. Quero trabalhar mais um pouco antes, curtir o Otto (que ainda amamento, com 1 ano e 5 meses) e viajar... Tudo no seu tempo!", ponderou.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)