Sophia, filha de Edson Celulari, de 14 anos, está namorando: 'Está aprovado'
Publicado em 12 de março de 2017 às 13:18
Por Purepeople
'Ela mandou a foto do namorado' disse o ator
Sophia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, de 14 anos, está namorando. Informação foi confirmada por Edson Celulari, pai da adolescente, neste domingo
Sophia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, de 14 anos, já mostrou foto do namorado npara o pai
Sophia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari, cresceu. Ela já tem 14 anos e está namorando
Sophia, filha de Claudia Raia e Edson Celulari,  surpreendeu fãs ao mostrar que não é mais uma criança
Edson Celulari, com a namorada e os filhos
Claudia Raia e Edson Celulari também são pais de Enzo Celulari
Veja + após o anúncio

Muita gente imagina que Sophia Raia ainda é uma menininha. Nada disso, a adolescente de 14 anos que brilhou em um desfile de moda, em São Paulo, no fim de 2016, já está grandinha. A filha dos atores Cláudia Raia e Edson Celulari cresceu, como o público conferiu no Carnaval de 2015, em que representou a mãe no desfile da Nenê de Vila Matilde, e já está namorando. A informação foi confirmada por seu pai. "Ela mandou a foto do namorado, e ele já está aprovado!", disse o artista em conversa com o jornal "Extra".

Cura do câncer

Edson Celulari também falou sobre a cura do câncer e o momento em que comemorou. "Quando vi, já tinha dado tudo certo. Estou feliz em poder voltar. Mas faço tudo com muito cuidado. A Globo já tinha feito o convite para mim há muito tempo. Depois que a doença veio, Glória Perez disse: 'Com cabelo ou sem cabelo, quero você!'. Isso me deixou numa expectativa de trabalho, que é maravilhoso. Foi um grande estímulo para mim. Queria trabalhar para me divertir e me fortalecer".

'Sempre esperei que as pessoas gostassem do meu trabalho'

Emocionado, o ator agradeceu o carinho que recebeu dos fãs durante o tratamento. Vale ressaltar que esta atitude já tinha sido tomada por Enzo, em entrevista ao Purepeople na Sapucaí. "Sempre esperei que as pessoas gostassem do meu trabalho. Mas a torcida pela minha recuperação foi comovente demais. Nos aeroportos e nas ruas me paravam para dizer que estavam se reunindo para fazer orações por mim. Foi muito fortificante! Agora, continuo enxergando a vida com os olhos (risos). Mas tive a oportunidade de revisar muita coisa. Afinal, por conta da doença, fiquei recluso por muito tempo. A ideia que mais batia era: "Já vou ser eu? Não dá tempo nem de arrumar o salão?". Volto agora dando importância ao que realmente importa. Foi uma chacoalhada, sabe? Nesse aspecto, voltei melhor. Meu maior querer atual é me divertir com o trabalho, reencontrar colegas e seguir em frente. Estou focado nos projetos pessoais", declarou o ator que estará na novela "A Força do Querer".

(Por Carmen Lúcia)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Namoro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias