Sophia Abrahão já começou a gravar "A Lei do Amor", novela na qual será irmã de Chay Suede, seu ex-namorado na vida real. No entanto, a atriz de 25 anos revelou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", que não se sente desconfortável por atuar com o ex-parceiro na próxima trama das nove.
"Eu e o Chay namoramos há um tempão, na época eu tinha 19 anos. A gente acabou numa boa, e foi bem no início de 'Rebelde'. Fizemos a novela toda juntos depois do término. Não tem climão, se algum terminou ali. A gente se adora e a convivência está sendo bem prazerosa", contou sobre o ator, que retomou seu romance comLaura Neiva.
Na trama, sua personagem se envolverá com Augusto, interpretado por Hugo Bonemer. No entanto, como as duas famílias são rivais, Vitória acaba se casando com Ciro, vivido por Maurício Destri. "A Vitória é solar, sonhadora. Com a passagem de tempo, a personagem surgirá bem diferente, amargurada", contou sobre a personagem, para a qual precisará adotar um novo visual com uma peruca.
Ao falar do amor fora da ficção, a artista que protagonizou um ensaio sensual com o namorado, Sérgio Malheiros, voltou a descartar a ideia de um casamento tradicional. "Eu sou budista, nem faço questão de cerimônia com vestido de noiva e igreja", explicou.
Os dois, conta ela, revezam as casas por viverem um romance de ponte aérea: quando fica em São Paulo, o ator dorme na casa de Sophia, e ela, quando viaja para o Rio, se hospeda na casa dele. E apesar de já terem um convívio quase diário, não tem planos de casamento. "Ainda não sou a esposa dele, não me considero assim. Acho que só estaremos casados quando juntarmos o CEP e passarmos a dividir a contas", garantiu.
(Por Marilise Gomes)