Produtores de conteúdo adulto, Luiza Marcato e Léo Santos foram levados para uma delegacia em Barcelona, na Espanha. Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa da dupla, os dois foram flagrados ao gravar uma cena ousada em local público.
Enquanto gravavam a cena no centro de Barcelona em pleno dia, o casal foi abordado por autoridades locais e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Nas redes sociais, Léo confirmou que o vídeo não foi deletado e a expectativa é que seja lançado em plataformas pagas nos próximos dias.
"Graças a Deus, nada grave. Pelo menos conseguimos ficar com o vídeo!", disse Leo via Instagram.
Luiza ficou conhecida na mídia após se casar com o produtor de conteúdo adulto espanhol Máximo Garcia, envolvido em um acidente com o dispositivo intrauterino (DIU) de Andressa Urach. Os dois oficializaram a relação em uma cerimônia naturista e subiram completamente nus ao altar.
A festa aconteceu na mansão do ator em São Paulo e contou com a presença de diversos nomes conhecidos do universo +18. Os convidados compareceram despidos ou apenas em trajes íntimos.
Segundo informações da revista Contigo, a cerimônia recebeu 300 convidados e custou cerca de R$ 2 milhões. "O povo não entende que como trabalhamos com conteúdo adulto, tem coisas que são muito 'naturais' para nós dois", disse Luiza, à publicação.