Sophia Abrahão adiou os planos de subir ao altar com Sergio Malheiros e dizer sim para o ator na frente de amigos e família por causa da pandemia do novo coronavírus. Os dois estão juntos há cinco anos. "Estamos noivos e sempre soube que íamos casar no civil. Adiamos os planos da cerimônia, a pretensão seria no primeiro semestre deste ano", contou a artista durante live com a "Marie Claire" nesta quarta-feira (17).
Sophia revelou como quer que seja a comemoração. "Estou sempre nadando contra a corrente, não quero um vestido caro, quero me divertir na festa. Quero ficar à vontade, com uma festa íntima, não quero ficar com medo ou engomada. Não quero um vestido branco, pode ser até um terninho", afirmou. Além dos atores, outros casais também mudaram os planos: Gabi Luthais e Téo Teló festejariam no dia 31 de março, mês escolhido também por Mariana Rios e Lucas Kalil.
Isolada em sua casa como prevenção contra a covid-19, Sophia falou que está encarando este momento como uma oportunidade de aprendizado. "Completou três meses que estou em quarentena, sem sair para ir ao mercado ou farmácia. Reconheço muitos os meus privilégios de poder ficar em casa nesse momento, mas não consigo simplesmente ignorar o que está acontecendo com o mundo. É um momento de autoacolhimento", refletiu a cantora.
Outro famoso que precisou adiar seu casamento foi Lucas Lucco. Noivo de Lorena Carvalho há quase um ano, o sertanejo havia marcado a cerimônia em uma casa de festas de luxo em Uberlândia, Minas Gerais, para o dia 24 de abril. "É aqui que seria meu casamento com a Lorena, com a minha amada noiva. A gente vai realizar esse sonho, se Deus quiser!", declarou o cantor durante a Live do Mozão. Na ocasião, Lucas havia revelado que oficializaria a união no civil apenas com a presença de seus respectivos pais. Desde então, a dupla não se manifestou mais sobre o assunto.
Na web, Lucas publicou uma foto de uma parte do jardim do local. Em março, o músico anunciou que a festa para mais de 100 pessoas havia sido cancelada para seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e evitar aglomerações. A nova data ainda não foi divulgada. "Vamos aguardar as próximas semanas para ver como vai ficar essa questão e agendarmos em uma data segura", explicou a modelo. Atualmente, o casal está aproveitando o confinamento para tentar ter um filho: "Agora estamos engajado".
(Por Patrícia Dias)