Sophia Abrahão suou a camisa neste domingo (07) e correu pelo calçadão de Ipanema, na zona sul do Rio, para manter o corpo sequinho. A atriz, que vem mantendo os fios longos, apesar de assumir que prefere seus cabelos curtinhos, estava acompanhada por amigos e pelo namorado, Sérgio Malheiros, que a fotografou durante o exercício físico. Em seu Instagram, Sophia comemorou o tempo livre ao lado do ator, com quem adora ficar em casa assistindo séries: "Domingo com ele". Depois da corrida Sophia e Sérgio se reuniram com um grupo de amigos, com quem bateram papo.
Morando juntos há mais de um ano, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros vivem em clima de paz e amor, exceto na hora de dormir. "Esse é o momento que mais causa discussão lá em casa. Eu tento dormir mais cedo e o Sergio dorme muito tarde. Aí eu tenho que dormir sozinha, às vezes eu fico muito triste. Temos diálogos do tipo: 'Ai, você não vai deitar comigo? Vou ter que dormir sozinha?' E ele lá no escritório. Eu preciso de 8 horas de sono, então eu durmo no máximo uma da manhã. Já o Sergio vem deitar quando o dia está clareando. Aí não dá", assumiu em conversa com o Purepeople. E entregou que o casal não é muito amigo das panelas: "Sergio arrisca uma coisa ou outra. Eventualmente ele faz churrasco. Manda muito bem. Eu só faço pipoca e brigadeiro mesmo. Mas está tudo certo. Contamos com a ajuda da Suelly que faz uma comidinha ótima para gente".
Durante o show do cantor Bruno Mars no Brasil, Sophia e Sérgio eram pura animação no camarote vip do evento. E a atriz entregou o motivo: "O Bruno embala nosso namoro desde o começo. A gente já dançou muito junto e hoje vamos dar vários beijos". E assumiu: "Sou muito fã do Bruno! Louca! Aquela fã enlouquecida. Vai ser meu show da vida. E hoje está ameaçando chover, e tomara que chova, está calor. A gente já assistiu a um show dele no Rock in Rio USA e foi incrível. Mas show de festival é diferente, o tempo é menor. Aqui vai ser com a estrutura dele, o show completo e do lado de casa".
Sophia Abrahão é atriz, apresentadora e cantora. Apesar disso, garante que sofre preconceito no trabalho. "Sinto o machismo no dia a dia, em uma roda de homens em que minha opinião não é levada em conta, em reuniões de trabalho... Já fiz muitas personagens patricinhas, bonitinhas, certinhas. E as pessoas acabaram me identificando como princesa. E uma princesa não tem muita opinião, né? A princesa vai aceitando, e por um bom tempo eu me calei. Fui me colocando nesse lugar e, ok, estava confortável, então ficava quieta. Quando eu entendi que me excluía e me anulava nas conversas, nas opiniões, nas decisões e nas atitudes, mudei. Aprendi a falar 'não', por exemplo. Antes eu só falava 'sim'"", contou à revista "Glamour".