Agitação, festas, balada? Nada disso! O que o casal Sophia Abrahão e Sergio Malheiros gosta mesmo de fazer nas horas livres é assistir a séries! A atriz, que planeja mudar os rumos da sua carreira musical, contou ao Purepeople que, assim como Rafa Brites e Felipe Andreoli, ela e o namorado amam acompanhar juntos várias séries. "Teve um fim de semana, por exemplo, que eu não coloquei o pé do lado de fora de casa. Nem sabia se estava chovendo ou fazendo sol. Montei meu escritório em casa, então eu fico lá direto. Mas quando saio, vamos para o sofá ver série. Adoramos!", conta a artista, premiada na categoria Jovem do Ano, no Prêmio Jovem Brasileiro 2017, em São Paulo.
Sophia, que apesar de não estar oficialmente casada com o namorado já divide a mesma casa com o ator no Rio, conta que ele também é um grande parceiro na sua carreira: "A gente divide muito as estratégias de carreira, mas passar texto é uma coisa que realmente não fazemos juntos. Eu tenho um pouco de vergonha. Não sei. Ele é ator também. É estranho. Casa de ferreiro, espeto de pau. Não é medo de levar trabalho pra casa e só falar dele. A atuação é o nosso universo, então a gente fala disso. O lance é que eu tenho vergonha mesmo. Por exemplo, eu vou lançar o meu próximo single e o Sergio vai me dirigir. Esse vai ser meu primeiro single com clipe. A gente tem falado muito de trabalho. Mas às vezes a gente cansa e fala: 'Amor, vamos falar de trabalho amanhã? Hoje já deu'".
Assim como Klebber Toledo que lançou uma linha de cosméticos masculinos e admitiu ser vaidoso, Sergio Malheiros, que é contra a namorada colocar silicone, disse que deu um up no visual após o namoro com a apresentadora: "Eu sempre fui um cara que gosta de se cuidar. Mas depois que a Sophia entrou na minha vida, eu passei a me cuidar bem mais. Ela repaginou o meu guarda-roupa. Jogou tudo que tinha lá fora. E olha que minhas roupas nem eram bagaceiras, mas a Sophia é muito criteriosa. Ela reclamava de algumas peças, algumas estampas. Como lá em casa ela tem a palavra final, eu acabei jogando tudo fora mesmo".
(Apuração Carmen Lúcia e texto de Helena Marques)