Gusttavo Lima comemorou seu aniversário de 26 anos com um show, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (3). É a primeira vez, em três anos, que o cantor passa a data solteiro, depois do término de seu noivado com Andressa Suita. A apresentação de Gusttavo na casa noturna Club A marcou o lançamento do CD e DVD "Buteco do Gusttavo Lima". Descontraído, o sertanejo brindou com o público e bebeu no palco.
Além do momento complicado na vida amorosa - o cantor já desabafou e confessou em sua rede social o desejo de sumir - Gusttavo precisou desembolsar R$ 12 milhões para lançar o DVD, gravado em 2014. O sertanejo trocou de empresa e todo o projeto estava registrado na antiga, fazendo com que ele precisasse fazer um acordo para liberar os direitos.
"Os seis anos que passei no antigo escritório, chegou um momento que não tinha mais afinidade nenhuma de trabalhar junto. Eu era muito roubado. Quando saí de lá, passei uma fase difícil na minha vida. Quando sai, descobri que meu nome, minha marca, tudo o que gravei, estava registrado no nome deles sem minha permissão. Só de direitos autorais perdi R$3,5 milhões. Dinheiro meu que foi roubado. Então eu não podia sair de lá sem essa autorização (para o DVD). Até por respeito aos convidados", desabafou Gusttavo na coletiva de imprensa realizada antes do show.
Cantor não descarta reconciliação com ex e revela música que o faz lembrar dela
A separação de Andressa Suita parece estar mexendo muito com os sentimentos de Gusttavo Lima. O cantor, que já admitiu não descartar uma reconciliação com a ex, revelou que a letra da música "Você Não Me Conhece" o faz lembrar muito dos três anos que viveu ao lado de Andressa. "Foi uma música que eu gravei e, por incrível que pareça, descreve toda a história que eu tive com a Andressa. Fala até dos três anos", disse ele em entrevista recente ao Gshow.
"Não tem ser humano no mundo que aguente / Essa relação vai terminar machucando a gente / Você bem que podia tentar ser diferente", são alguns versos da canção de Gusttavo. O sertanejo também contou recentemente no palco do "Encontro com Fátima Bernardes", que esse momento pós-término é um dos melhores para compor e admitiu não ter certeza sobre o futuro. "Não posso falar 'nunca' porque a gente não sabe o dia de amanhã. Pode ser que amanhã as coisas virem... Em um relacionamento de três anos, com certeza, a pessoa vira especial na sua vida. Não são três dias. Se não fosse para dar certo, no primeiro mês já não tinha dado. Então, como foram três anos, não posso falar, porque realmente não sei", disse ele.
(Por Mariana Mastrangelo)