O término do noivado com Andressa Suita parece estar mexendo muito com os sentimentos de Gusttavo Lima. O cantor, que já admitiu não descartar uma reconciliação com a ex, revelou que a letra da música "Você Não Me Conhece" o faz lembrar muito dos três anos que viveu ao lado de Andressa. "Foi uma música que eu gravei e, por incrível que pareça, descreve toda a história que eu tive com a Andressa. Fala até dos três anos", disse ele em entrevista ao Gshow, nesta segunda-feira (1º).
"Não tem ser humano no mundo que aguente / Essa relação vai terminar machucando a gente / Você bem que podia tentar ser diferente", são alguns versos da canção de Gusttavo. Mais cedo, no palco do "Encontro com Fátima Bernardes", o sertanejo contou que esse momento pós-término é um dos melhores para compor e admitiu não ter certeza sobre o futuro. "Não posso falar 'nunca' porque a gente não sabe o dia de amanhã. Pode ser que amanhã as coisas virem... Em um relacionamento de três anos, com certeza, a pessoa vira especial na sua vida. Não são três dias. Se não fosse para dar certo, no primeiro mês já não tinha dado. Então, como foram três anos, não posso falar, porque realmente não sei", disse ele.
Deixando visível que Andressa ainda mexe com seus sentimentos, Gusttavo garante que a separação foi amigável: "Está tranquilo. Sem ressentimentos, sem mágoas". Quando questionado sobre como anda a vida de solteiro, o cantor contou que ainda está se adaptando. "Tem tanta coisa que eu não faço há tanto tempo! Tinha três anos que eu não ficava solteiro... Nem lembro", disse, acrescentando que tem recebido apoio total do público: "Estou sentindo as fãs muito mais presentes, como se fossem mães acolhendo um filho".
Sertanejo publica desabafo em rede social: 'Guardo pra mim a vontade de sumir'
Gusttavo Lima está seguindo com a vida e se apresentou na Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, no último sábado (29). No entanto, no dia seguinte, o cantor usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo, considerado pelos seus fãs, direcionado à Andressa.
"Não pretendo te contar sobre minhas lutas mentais. Você terá nas mãos minha simplicidade e minha leveza, que podem não ser totalmente verdadeiras, mas foram criadas com muito carinho pra não assustar pessoas como você. Não vou ficar falando sobre a complexidade dos meus pensamentos, minha dualidade ou minhas dúvidas sobre qualquer sentimento do mundo", dizia parte do texto publicado pelo cantor.
"Vou te deixar com a melhor parte, porque eu sei que você merece. Guardo pra mim as crises de identidade e a vontade de sumir. Não vou dissertar sobre minhas fragilidades e minhas inseguranças. Talvez eu te diga algumas vezes sobre minha tristeza, mas só pra ganhar um pouquinho mais de carinho. Ofereço meu bom humor e minha paciência e você deve saber que esta não é uma oferta muito comum", terminou ele.
(Por Mariana Mastrangelo)