Douglas Sampaio saiu de um relacionamento conturbado com a ex-noiva, Rayanne Morais, que chegou a denunciá-lo por agressão física. Hoje, ele, que não poupou elogios à Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, após a conquista da Copa do Brasil pelo Grêmio, está solteiro e entrega o que não resiste em uma mulher:
"Sou muito detalhista e tenho muitos amigos que são assim também. O que mais admiro é um bom papo e o sorriso, nenhum homem resiste a uma mulher descontraída e bem-humorada", indicou o ator, em entrevista à revista "Mensch".
No bate-papo, Douglas relembrou o fim do noivado com Rayanne e confessou o que levou de aprendizado após a separação. "Viver a dois não é tarefa fácil, são dois mundos diferentes ocupando um mesmo espaço. Ser flexível em certas decisões às vezes acho que é o mais complicado. Tudo depende de conversa, de compreensão. Se não há dialogo, não há relacionamento", explicou.
O artista, que prestigiou a festa de Cristiane Oliveira, sempre se considerou uma pessoa explosiva, mas um "homem verdadeiro e de coração puro". Questionado sobre quais qualidades e defeitos precisava evoluir, em um relacionamento, ele revela:
"Tenho mil defeitos como qualquer outra pessoa. Sou muito coração, às vezes acabo me precipitando nesse sentido. Meu lado razão fica meio embaçado, eu vivo muito a outra pessoa, estou sempre querendo agrada-la e às vezes acabo me frustrando por não medir até que ponto agradar o outro é legal pra mim. Acho que também é por conta da minha idade, mas também não dá pra eu me cobrar uma cabeça de 30 ou 40 anos num corpo de 23. Tenho muito ainda pra viver".
(Por Rahabe Barros)