Douglas Sampaio se defendeu da acusação de agressão feita por sua ex-noiva, Rayanne Morais, com quem terminou o noivado no fim do mês de novembro. Através de seu advogado, o ator, que criticou a atriz em sua rede social, diz que foi apenas um bate-boca e que não houve contato corporal.
"Houve uma discussão. Estou falando de agressão verbal. Nunca houve nenhum tipo de agressão física. Tanto que ela não foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito", explicou Glaucio Lira.
Segundo o jornalista Leo Dias, no programa "Fofocando", no SBT, o motivo da briga entre o ex-casal teria sido por conta dos ciúmes do artista. Prestes a viver uma camponesa em nova novela da Record , a jovem procurou abrigo na casa da amiga e ex-bailarina do "Domingão do Faustão", Carla Prata. De acordo com pessoas próximas à Rayanne, ela se mudaria ainda este mês para morar sozinha em outro apartamento no mesmo bairro, em Curicica, na Zona Oeste do Rio.
Entenda o caso!
Rayanne anunciou o fim do relacionamento de dez meses com Douglas Sampaio em seu perfil do Instagram. Após revelar o término, o ator chegou a elogiar a ex-companheira mas na madrugada da quarta-feira (30), ele escreveu diversos postagens a criticando por ter ido sozinha ao Prêmio Extra de TV, premiação que consagrou Domingos Montagner como melhor ator do ano.
Na manhã do mesmo dia, a polícia foi acionada na casa do ex-casal por conta de uma confusão na casa onde moravam e os levou até a 32ª DP na Taquara, para prestar depoimento. Por lá, a artista prestou queixa de agressão, enquanto o campeão da "Fazenda 8" negou a acusação. Ao deixar o local, Rayanne se dirigiu ao imóvel onde vivia para retirar seus pertences e foi acompanhada por uma escolta de policiais.
(Por Rahabe Barros)