A separação de Rayanne Morais e Douglas Sampaio ganhou mais um capítulo. Após acusar o ex-noivo de agressão e ter sido encontrada pela polícia trancada no closet do apartamento que morava com o ator, a atriz tem se mostrado triste pelo fim do noivado. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", neste sábado (3).
Segundo a publicação, comentários na festa da novela "A Terra Prometida", na noite da última quinta-feira (1º), davam conta que Rayanne ainda gosta muito do vencedor de "A Fazenda 8", embora tenha prestado queixa contra o agora ex. "Não sei como vai ser a minha vida longe do meu baixinho", estaria repetindo a atriz. Em conversa com o Purepeople, a assessora de Rayanne confirmou o sentimento dela. "Ela está com o emocional abalado, triste, claro. Não era para terminar assim (o noivado). Mas os dois se amam", apontou.
Nesta sexta-feira, o intérprete do Rune da trama bíblica foi defendido pelo seu assessor em rede social, um dia após ter negado as agressões. "Ele é vítima disso tudo e o tempo vai mostrar o garoto especial que ele é. Douglas é só coração, como poucos nesse meio em que vivemos. Vocês, fãs dele, tenham certeza que a verdade virá. Mesmo", escreveu Felipe Carauta no Twitter sem citar Rayanne. Enquanto isso, a atriz se encontrou com parte do elenco da novela "Belaventura", na qual será a protagonista.
O namoro de Rayanne e Douglas foi assumido no início do ano e em março, ele a pediu em casamento durante o programa "Hora do Faro". Porém, o noivado chegou ao fim em novembro.
(Por Guilherme Guidorizzi)