Depois de um Carnaval muito animado em Salvador, na Bahia, Anitta volta aos trabalhos e cumpre com as suas presenças em eventos e programas. A cantora é a convidada especial da estreia da atração "Chega Mais", que vai ao ar no domingo (1º). Durante o quadro "Na Mira das Divas", a artista não fugiu de perguntas bem íntimas e em relação à sexo. Solteira desde que terminou o namoro com o empresário Daniel Trovejani, a estrela vem afirmando que está na pista para negócio e não nega que transa no primeiro encontro.
"Eu não me prendo por rótulo, por padrão. Eu sou eu. Acho que se o boy pode, a mulher também pode. Não é costume meu, eu já fiz, mas não gosto. Se eu tiver vontade, não vou me prender", garantiu a funkeira, que se inspirou na popstar Britney Spears para lançar o clipe "No Meu Talento" - em parceria com MC Guimê.
Após usar vestido de loja popular, Anitta não nega que compraria bolsa de R$30 mil
Outro assunto abordado pelos entrevistadores foi o estilo da estrela. No casamento dos artistas Fernanda Souza e Thiaguinho, Anitta optou por um vestido preto decotado, com gola em X e fenda. A peça recebeu críticas na internet por ser da loja popular Riachuelo, mas que era da coleção Versace. Adepta da moda para todos, a cantora contou durante o programa que compraria uma bolsa de 30 mil reais, se gostasse do objeto. "Ah, eu compro. Gente, depende. Nem tudo eu ganho, tem coisas que se eu me apaixonar, eu compro", respondeu ela ao stylist Matheus Mazzafera.
Após fazer uma mistura de funk com axé na folia baiana deste ano, a artista não poupou em elogios ao falar das amigas, Ivete Sangalo e Claudia Leitte. "Eu amo as duas. A Cláudia, quando a conheci, fiquei mais apaixonada ainda. Ela é surreal, igual foi com a Ivete", afirmou a artista, que ainda discorreu sobre a suposta rixa (inesistente) entre as duas. "Essas comparações são fruto dessa necessidade de criar polêmica. As duas são maravilhosas, as comparações não fazem sentido, são muito queridas. Elas não merecem essa polêmica, porque elas se falam e se dão super bem. São incríveis", explicou a funkeira, que viveu um caso parecido com Valesca Popozuda.