Solange Couto tranquilizou novamente os fãs na tarde desta segunda-feira (22). A atriz, que sofreu um infarto e foi internada na manhã de sábado (20) no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, publicou um vídeo no Facebook falando sobre a sua recuperação e agradecendo mais uma vez o apoio dos admiradores. "Estou ótima. Obrigada pelas orações e pelos votos de carinho. Coloquei um stent aqui. Não operei nada. Estou vivinha", contou Solange.
Ainda no sábado, a artista foi submetida a uma angioplastia, tratamento não cirúrgico das obstruções das artérias coronárias, com o objetivo de aumentar o fluxo de sangue para o coração. De acordo com o boletim médico enviado pelo hospital, ela estava "no CTI em observação, lúcida e respondendo à terapia instituída". Um dia depois, Solange mandou uma mensagem carinhosa aos seus seguidores das redes sociais: "Bom dia meu povo. Passando para dizer que estou bem e desejar um bom domingo a todos!".
Pra vocês meia amores !!!!
Posted by Solange Couto Andrade on Segunda, 22 de junho de 2015
Atriz segue no elenco da nova 'Malhação': 'No dia 6 de julho estarei gravando'
Apesar do susto, Solange Couto confirmou no vídeo que continua escalada para a próxima temporada de "Malhação", que também terá Giulia Costa e Lívian Aragão no elenco. "No dia 6 de julho estarei gravando. Me aguardem!", disse a atriz, que estava afastada das novelas há seis anos e volta agora 47 kg mais magra.
Na trama, a artista viverá uma mulher de origem humilde, mãe do vilão interpretado por Lucas Lucco, outro estreante na telinha - o sertanejo, que passou por testes para atuar na atração, garantiu que aparece muito na novela. No Instagram, Lucas e Solange divulgaram recentemente uma foto na qual aparecem trocando beijos carinhosos. "Mamãeeeee", escreveu ele. "Filho querido", ela retribuiu.
A nova temporada será escrita pelo autor Emanuel Jacobina, criador da novela em 1995, e será uma homenagem aos 20 anos da novelinha. Entre a série de mudanças programadas, está a ambientação. A história vai se passar em duas escolas públicas rivais do subúrbio, sendo uma delas de ensino de qualidade reconhecido. O folhetim estreia em agosto.