Lucas Lucco é mais um nome confirmado na nova temporada de "Malhação". Assim como Giulia Costa, de 15 anos, filha de Flavia Alessandra com Marcos Paulo, e Lívian Aragão, de 16 anos, filha do humorista Renato Aragão, também aprovadas no elenco da próxima fase da novela teen da Globo, Lucas garante estar empenhado com sua estreia na TV, em conversa através de sua assessoria de imprensa. "Estou muito feliz com o convite e não estou medindo esforços para participar da próxima temporada", contou o cantor, que se mostra à vontade diante das câmeras. Prova disso, é que já fez um striptease excêntrico no programa "The Noite".
Com média de 22 shows por mês, o próprio cantor pediu para fazer um teste para a atração. Ele garante não se beneficiou no processo seletivo por ser um artista famoso. "Tenho me empenhando ao máximo para conciliar com a minha carreira musical, entre agenda de shows e outros compromissos", afirmou o galã sertanejo, que encara a culinária como um hobby, mas não teve sua panqueca proteica aprovada por Ana Maria Braga.
O cantor ainda nem estreou, mas já foi elogiado pelo diretor-geral da novela, Leonardo Nogueira. "O Lucas fez o mesmo percurso que todos os atores fazem. Ele foi muito bem! Ele tem ingenuidade, temperatura e uma idade próxima do personagem. O fato dele ser um cantor famoso não influenciou em nada na escolha", garantiu o marido de Giovanna Antonelli.
Lucas Lucco vai interpretar um vilão na nova temporada da novela adolescente
Atuar é uma paixão antiga para Lucco. Mas o ritmo puxado de shows fez com que abdicasse das aulas de artes cênicas. Aos 24 anos e com pinta de galã, o artista, que leva as fãs ao delírio com sua performance nos palcos, vai mostrar uma nova face, já que interpretará um vilão na trama.
Além de novos nomes para a trama, como Solange Couto, os atores Juliana knust, Vanessa Gerbelli e Murilo Rosa, que já integraram o elenco de "Malhação", também estão confirmados. A nova temporada será escrita pelo autor Emanuel Jacobina, criador da novela em 1995, e será uma homenagem aos 20 anos da novelinha.
Entre a série de mudanças programadas, está a ambientação. A história vai se passar em duas escolas públicas rivais do subúrbio, sendo uma delas de ensino de qualidade reconhecido. O folhetim estreia em agosto.