Solange Almeida aprovou o resultado que notou no corpo após consumir um chá detox. De biquíni, a forrozeira de 46 anos se filmou diante do espelho. "Oi, meu povo, bom dia! Olha a cantora de vocês. Vinte e quatro horas depois do chá. Preste a atenção, tá?", pediu a noiva do empresário Monilton Moura, com quem voltou a se relacionar em julho após quatro anos separados.
"Se murchar a barriga, ela fica assim. Mas aqui ela está normal. Olha a diferença!", continuou a artista, que é uma inspiração também por conta do corpo sem padrão. O vídeo foi compartilhado na sua conta de Instagram Stories. "E ainda dizem que o chá não funciona, que ele não desincha", prosseguiu satisfeita a intérprete de "O Mundo Precisa de Amor". Veja abaixo!
A forrozeira e Monilton deram mais um passo rumo ao altar no mês passado e dias depois o empresário apareceu na rede social da cantora lhe dando um beijo enquanto ela dançava de biquíni o hit "Mulheres Não Têm Que Chorar" de Ivete Sangalo. "Seja doida, seja fofa, seja chata, seja sedutora, seja divertida, seja retardada, seja amiga, seja qualquer coisa. O importante é ser você", legendou a mãe de quatro filhos (Rafael, Estrela, Maria Esther e Sabrina).
Ao confirmar a reconciliação com Monilton, Solange lembrou que eles se relacionaram por um ano e meio até 2016, quando colocaram ponto final na relação. Nesse tempo afastada do empresário a artista se casou com Leandro Andriani em 2017. A união chegou ao fim em janeiro passado e em março eles tentaram uma reconciliação, que não foi adiante.
Quando ainda estava solteira, a artista usou sua rede social para responder variadas dúvidas dos fãs. Um deles quis saber como é a Solange mãe e se ela coloca limites nos quatro herdeiros. "Coloco até hoje (eles de castigo), você não tem ideia! Quando digo que não é, não é e pronto", afirmou.
Disse também que os filhos sentem ciúmes dela. "Cada um fica com a sua carinha feia", detalhou ela, que mantém diálogo franco com o quarteto. "Nós temos uma relação muito aberta. A gente fala de tudo: de sexo, drogas...", frisou a ex-integrante da banda Aviões do Forró. E apontou o lado positivo do período de isolamento social. "(Estar junto dos filhos) Foi a melhor parte porque passava muito tempo fora e essa aproximação deu para ficar mais perto, ficar mais junto, embora às vezes cada um fique no seu mundo", analisou.
(por Guilherme Guidorizzi)