Solange Almeida falou pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com o empresário Leandro Andriani ao responder uma série de perguntas dos fãs em rede social. "Você está solteira?", quis saber um internauta. "Estou, né? Solteira sim, sozinha nunca!", respondeu a cantora. "É a pergunta que não quer calar", completou a forrozeira, que gravou vídeos em sua cama ao lado dos filhos Estrela, Sabrina e Rafael, que impressionou ao mudar o corpo com uma cirurgia bariátrica. "A separação foi em janeiro, tentamos (uma reconciliação), não deu certo e cada um está vivendo a sua vida", explicou.
Elogiada com frequência por fotos de biquíni e sem make, Solange respondeu também o motivo da filha mais velha ser presença rara em suas redes sociais. "A Sabrina é maior de idade. Tem os desejos e vontades", disse. "Eu sou muito na minha, deixo essa parte para o Rafael", respondeu a jovem. Em outro momento, a intérprete de "Conselho Amigo" afirmou que todos os filhos são ciumentos. "Cada um fica com a sua carinha feia", contou com bom humor. "Eu não sou não", respondeu aos risos Estrela. E a artista disse sim ao ser perguntada se namoraria alguém mais novo que ela.
Um outro seguidor quis saber como está sendo a rotina atual de Solange sem shows por conta da pandemia do novo coronavírus. "(Estar junto dos filhos) Foi a melhor parte porque passava muito tempo fora e essa aproximação deu para ficar mais perto, ficar mais junto, embora às vezes cada um fique no seu mundo", apontou a também mãe de Maria Esther. E afirmou que impõe limites aos filhos até hoje. "Coloco até hoje (eles de castigo), você não tem ideia! Quando digo que não é, não é e pronto", frisou contando que tira os smartphones deles quando julga necessário. Sobre a filha mais velha, Sabrina, relatou: "Ela já fugiu de casa, de birra!".
A forrozeira afirmou também manter um diálogo franco com os quatro filhos. "Nós temos uma relação muito aberta. A gente fala de tudo: de sexo, drogas...", enumerou Solange, que indicou mudanças em si após fazer uma bariátrica há mais de 10 anos. "Sem medo de ser feliz!", concordou Rafael. Ainda sobre os quatro filhos da cantora, um internauta perguntou se ela já brigou com alguém para defender os quatro jovens. "Claro, viro bicho! Nada é mais importante do que os meus filhos", assegurou.
(Por Guilherme Guidorizzi)