
Solange Almeida colecionou elogios ao estrelar o feet "Eclipse do Meu Coração" com Lauana Prado, compositora da música que buscou inspiração na própria vida para escrever a melodia. O vídeoclipe versão de "Total Eclipse of Heart", de Bonnie Tyler, hit dos anos 1980 foi gravado em São Paulo no Parque dos Cedros e reuniu as duas cantoras. "Nossos encontros sempre foram incríveis e sempre conversamos sobre parceria. Já compomos juntas. Ela é como eu, adora passar uma 'roedeira' para o papel", se divertiu a mulher de Monilton Moura, com quem se casou em novembro.
"O meu primeiro sucesso em carreira solo 'Duas e 23' é minha e de Lauana mais parceiros, fizemos na casa da Roberta Miranda. Como amo fazer versões, quando ela mostrou a música, de cara aceitei e a convidei para gravar comigo", explicou ela, que nas cenas aparece de vestido tomara que caia e fenda generosa.
"Desde muito pequena sempre fui à frente do meu tempo em relação a gosto musical. Tenho uma grande memória afetiva pela música porque remete muito à minha infância", completou a forrozeira, que acumula duetos com Anitta e Claudia Leitte. "Sempre acompanhei o trabalho da Solange, sou muito fã e com o tempo criamos uma amizade. Ser convidada pra cantar essa música ao lado dela foi muito especial", reforçou Lauana.

A letra traz versos como "Pode olhar, olha/Essa boca que você beijou/Você não vai beijar mais/Vai ficar só na vontade" e "Meu corpo no seu já não dá mais calor/A luz do seu olhar no meu já se apagou". E a nova parceria agradou os fãs. "Tem que respeitar. Clipe perfeito, musicão, cenário incrível, parceria com Lauana massa, Sol esbanjando carisma como sempre... Projeto maravilhoso. Tem que respeitar a dona da p*** toda", comemorou um.
"O melhor clipe de 2021. Entregaram tudo! Música, melodia, voz, carisma, carão! Perfeitas!", reforçou um segundo. "Extraordinário", "amei", "coisa mais linda", "rainha das versões", "musicão" e "já estou viciada" foram outros comentários deixados para Solange, que há mais de quatro anos deixou o Aviões do Forró.
Mãe de quatro filhos, a artista revelou que está tentando engravidar mais uma vez após sofrer uma interrupção natural da gestação com cinco semanas. "Ano passado, engravidei naturalmente. Tomei um susto quando vi no exame que estava grávida. Mas não foi adiante. Perdi na quinta semana. Deus não quis naquele momento. E tanto eu quanto ele ficamos conformados. Estamos tentando naturalmente ainda, sou fértil e se for para ser será", afirmou a cantora apaixonada por tatuagens, que costuma exibir em fotos de biquíni.