Alguns participantes do "BBB 23" esticaram o fim da edição para curtir juntos o clima de festa e, claro, que não poderia faltar muito estilo. Domitila Barros, Tina, Paula, Gabriel Santana, Fred Nicácio, Cezar Black, Fred Bruno, Larissa, Gabriel Flop, Marvvila, Sarah Aline, Ricardo Alface, Marília e Cristian capricharam no visual. Desclassificado do reality por importunação sexual, Cara de Sapato também marcou presença.
Amanda Meirelles foi a grande campeã e levou para casa o maior prêmio da história do programa. Aline Wirley ficou em segundo lugar, com 16,96% dos votos. Bruna Griphao foi a terceira colocada, com 14,14% dos votos.
A médica paranaense se destacou no reality pela parceria com o lutador Cara de Sapato. A amizade cultivada entre os dois movimentou uma forte campanha nas redes sociais: o público queria que a dupla formasse um casal, o que não se consumou.
Nas redes sociais, Sapato reforçou sua torcida por Amanda e defendeu a sister dos ataques de internautas que não aceitaram a chegada dela na final do programa.
Amanda participou do "Bate-Papo BBB" (Globoplay) e comentou sobre a relação com Cara de Sapato, que era seu maior aliado no jogo.
"Sempre foi amizade. É uma amizade tão verdadeira, tão sem divisão de homem e mulher. Era um relacionamento tão profundo de amizade que podem ter confundido, mas a gente não confundiu. A gente sabia o que um era pro outro", esclareceu.
"É uma relação de carinho e respeito, de impulsionamento pro outro. Eu amo ele e sou grata por ele não ter me anulado", completou.