Simony, que encerrou em outubro o tratamento contra um câncer no intestino, se revoltou após saber que uma página no Instagram noticiou sua morte e usou as redes sociais para fazer um desabafo.
"Oi, gente. Estou passando aqui pra pedir pra vocês denunciarem uma página pra mim. Recebi milhões de directs, a página está dizendo que eu morri. Isso é ridículo, falta de respeito, crime", disse a cantora.
Simony pediu ajuda de fãs e amigos para denunciar o perfil: "Espero que o Instagram tome uma providência porque toda vez é essa palhaçada. Eu tenho mãe, filhos, família, fãs... Meu direct não para de chegar aqui. Por favor gente, denunciem essa página".
Simony apareceu pela primeira vez em um programa de TV com o cabelo curto. A artista participou recentemente do "Altas Horas" e comentou a perda dos fios.
"Da última vez que estive aqui estava bastante fragilizada, estava usando lace ainda, depois eu tomei a coragem de tirar uma foto careca, sem nenhum cabelo", recordou. "Para nós mulheres, é muito difícil perder o cabelo, perder a sobrancelha, perder o cílio. É muito doloroso, dói na alma", admitiu.
Simony também descreveu como o diagnóstico de câncer é devastador. "É uma doença que te destrói não só emocionalmente, mas fisicamente. É uma coisa muito louca, é um sentimento que você não sabe o que não acontecer. No primeiro momento você acha que vai morrer mesmo", afirmou.