Simony trava, desde agosto do ano passado, uma luta contra um câncer no intestino. Após dar fim às sessões de quimioterapia e radioterapia, a cantora, que tem inspirado mulheres com relatos sinceros sobre a doença, tem mais um motivo para comemorar: as medicações para o tratamento foram suspensas.
Simony revelou a notícia ao público depois de uma consulta realizada nesta terça-feira (10). "Fui examinada pelo Dr. Fernando Maluf e pela Drª. Lígia também, que cuida da minha radioterapia, foram 30 sessões. E tá tudo bem! Não tô mais tomando remédios, a não ser quando eu sinto alguma dorzinha. Mas nada mais contínuo, graças a Deus! Os exames estão super maravilhosos", comemorou.
Os exames oncológicos, que revelarão se o tumor sumiu, serão realizados em março. Desde já, Simony se mostra confiante. "Com certeza, já sumiu, tenho certeza e muita fé. Agora, a cada três meses eu vou ficar acompanhando. Muita fé, sempre, sempre, sempre!", declarou.
Em sua rede social, Simony recebeu mensagens carinhosas e orações de muitos fãs. "O nosso Deus é o Deus de milagres! Você já está curada pelo sangue de Jesus!", escreveu uma admiradora. "Uma boa recuperação, meu amor", desejou uma seguidora. "Guerreira. Deus te abençoe", disse mais um perfil. "Já deu tudo certo, você sairá dessa!", garantiu um usuário.
Nesta terça-feira (10), mais uma cantora brasileira famosa revelou o diagnóstico de um câncer no intestino: Preta Gil. A artista está com um adenocarcinoma na porção final do órgão. "Inicio meu tratamento já na próxima segunda-feira (16) e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante", completou a filha de Gilberto Gil.
Nos comentários da publicação, Simony deixou um simples, mas significativo comentário para a colega de profissão que, agora, trava a mesma luta que ela. "Tô aqui", escreveu a cantora, acompanhado de emojis de coração.