Nos últimos anos, a cantora Simony passou por momentos delicados no tratamento de um câncer no intestino grosso, descoberto em agosto de 2022. Já curada, a artista, que terminou seu noivado no começo deste ano, compartilhou novas fotos valorizando seu corpo.
Depois de gastar uma verdadeira fortuna em seu tratamento contra o câncer, Simony tirou alguns dias de folga para curtir muito a natureza em Rio Quente, em Goiás. O destino escolhido foi um resort paradisíaco com belas piscinas naturais, onde a cantora posou esbanjando vitalidade.
Usando um conjunto de biquíni tomara que caia na cor terracota, Simony ainda elegeu um chapéu todo colorido e um chinelo estampado para compor o look. Esbanjando uma barriga sequinha, a cantora escreveu na legenda: "Tão bom voltar aos poucos a vida normal. Sem cobranças e sem perfeição. Ninguém é perfeito né ?".
Já nos comentários, fãs se reuniram em muitos elogios para a artista: "Você é maravilhosa demais meu amor", se declarou uma. "Vc esta linda com todo respeito", elogiou outro fã. "Vitoriosa, guerreira e linda", completou mais um. Veja as fotos na galeria!
Em uma entrevista recente ao apresentador Celso Portiolli no podcast 'PodC', Simony abriu o jogo sobre o período mais difícil de sua vida, que se deu tanto emocionalmente quanto financeiramente, já que precisou vender parte do seu patrimônio para custear o tratamento de câncer.
"Quando descobri o câncer, eu estava sem plano de saúde. Tive que fazer o tratamento no particular. Gastei mais de meio milhão de reais. A gente vendeu um terreno ali, um negócio aqui, e conseguimos pegar essa grana. Agora eu tenho plano de saúde", revelou a cantora.
"Hoje eu faço um tratamento caríssimo, que agora o plano de saúde vai começar a pagar, mas cada imunoterapia que eu faço, a cada 21 dias, é R$ 61 mil", completou ela, que ainda explicou o motivo de ter negado ajuda de amigos:
"Pô, trabalhei desde criança, tive que desfazer de algumas coisas minhas. Nunca pedi nada para ninguém, apesar de ter amigos maravilhosos que me ofereceram, mas eu não quis e preferi vender um patrimônio para pagar o tratamento", disse Simony.