Simony comemorou seus 45 anos em restaurante de São Paulo ao lado do noivo, Felipe Rodriguez, e dos quatro filhos. "Minha família, meu tudo. Obrigada por ter vocês e ser por vocês. 45 canceriana, leoa e feliz", legendou a cantora, que se relaciona com o sertanejo há um ano. Revelada por Raul Gil na infância, a artista compartilhou o momento em seu Instagram, no final desta quinta-feira (1º).
A aniversariante mostrou ainda fotos com os filhos e trocando beijos com Felipe, de quem ficou noiva em outubro. "É o dia dela! Mais um ciclo se inicia na sua jornada, lhe desejo tudo de melhor pois vc merece muito! Você é um ser predestinado a ser tudo que você é!, sorte minha de ter você todos os dias! Te amo, morinho", se declarou o intérprete de "Menina", em nova declaração de amor.
"Te amo", retribuiu a mãe de Ryan (20 anos), Aysha Benelli (18, ambos frutos do casamento com o rapper Afro-X), Pyetra (14, da união com o jogador Diego Souza) e Anthony (7, do relacionamento com Patrick Silva). E Simony no final da comemoração, é claro, ganhou o tradicional "Parabéns a Você".
Namorando Felipe desde junho de 2020 e morando com o noivo há quatro meses, a ex-integrante do grupo Balão Mágico afasta o rótulo de casal perfeito. "Sem filtro sem mentira, realmente somos um casal feliz, brigamos sim, temos ciúmes sim. Não somos perfeitos", frisou Simony, alvo de elogios pelas curvas exibidas em fotos de beachwear.
"Como é maravilhoso ter você. Meu maior presente. Te amo vidinha. Morinho meu. Vamos comemorar muito ainda", completou ela, que entre a infância e a adolescência apresentou programas na Globo, Manchete e SBT, como o "Dó Ré Mi Fá Sol Lá Simony" (1988/1989).
Intérprete da Laura da versão brasileira da novela "Carrossel" (2012/2013, SBT), a atriz e cantora enfrentou o bullying e ataques na web por conta do corpo. "As pessoas falavam: 'como pode você como mãe dela deixar ela ficar gorda, se você treina'. As pessoas culpam muito a mãe, mas às vezes a obesidade - ela não foi uma criança tão obesa -, não era culpa minha. Ela era muito novinha ainda, então até ela não se incomodar com isso, o que eu ia fazer? Prender minha filha, proibir ela de comer?", questionou Simony em programa de TV.
Passados nove anos de seu trabalho mais marcante, Aysha exibe uma silhueta mais fina após se livrar de 35 quilos. "Ela seguiu a dieta direitinho e foi vendo os resultados. Quando ela ficou bem magrinha, decidiu fazer o nariz. Ficou linda a rinoplastia dela", apontou a mãe. "A Aysha nunca precisou de acompanhamento psicológico, porque sempre conversei muito com ela e deixamos ela livre para escolher se queria emagrecer ou não. Mas ela decidiu mudar pela saúde e por tudo que ela sofreu. Essa história de bullying é muito séria", prosseguiu.