Simony viajou para Pernambuco e posou em um resort da região. Usando um maiô com recortes que deixaram à mostra parte do corpo, a mãe de Aysha Benelli recebeu muitos elogios na web. "Vestida para arrasar. Tá de parabéns. Aliás, você é uma das mulheres mais bonitas deste país. Com um corpo desses depois de 4 filhos, é um arrasou", lembrou um internauta, citando, além de Aysha, os outros 3 filhos da cantora, Pyetra, Anthony e Ryan.
A artista, que recentemente mudou a cor dos cabelos e voltou a ficar morena, mostrou que estava acompanhada de Anthony e Ryan e também por Felipe Rodriguez, a quem ela chamou de 'namorido'. Recentemente, Simony dispensou o rótulo de 'casal perfeito' com o sertanejo. "Realmente somos um casal feliz, brigamos sim, temos ciúmes sim. Não somos perfeitos. Mas o amor que sentimos é enorme e é de verdade", garantiu.
Em entrevista ao programa "Vem pra cá", do SBT, comandado por Patrícia Abravanel, Simony assumiu que durante muito tempo foi criticada pela forma física da filha Aysha, que recentemente adotou uma alimentação equilibrada e emagreceu 35 kg.
"As pessoas falavam: 'como pode você como mãe dela deixar ela ficar gorda, se você treina'. As pessoas culpam muito a mãe, mas às vezes a obesidade - ela não foi uma criança tão obesa -, não era culpa minha. Ela era muito novinha ainda, então até ela não se incomodar com isso, o que eu ia fazer? Prender minha filha, proibir ela de comer?", lamentou a ex-Balão Mágico.
Na atração, Aysha acabou corrigindo a filha de Silvio Santos ao afirmar que não estava obesa, mas sim com sobrepeso. Sobre sua forma física do passado, a artista justificou a mudança: "Eu não me sentia bem, tinha a autoestima muito baixa e quando eu era pequena sofria muito bullying".
Aos 18 anos recém-completados, Aysha também passou recentemente por uma cirurgia plástica. E, assim como a perda de peso, a atriz recorreu ao tratamento para melhorar a autoestima. "Ela seguiu a dieta direitinho e foi vendo os resultados. Quando ela ficou bem magrinha, decidiu fazer o nariz. Ficou linda a rinoplastia dela", comemorou Simony.
E pontuou: "A Aysha nunca precisou de acompanhamento psicológico, porque sempre conversei muito com ela e deixamos ela livre para escolher se queria emagrecer ou não. Mas ela decidiu mudar pela saúde e por tudo que ela sofreu. Essa história de bullying é muito séria. Ela sempre foi muito cobrada, por conta também de ser minha família e eu estar sempre fazendo academia".