Simone começou a notar mudanças no corpo trazidas pela gravidez: a irmã de Simaria, com quem forma dupla sertaneja mais seguida no Instagram, precisou fazer um ajuste no look ao ver que o zíper da calça branca escolhida por ela não fechava. "Quem é que fecha mais com essa barriguinha? Ninguém mais fecha, a marreta caiu do cabo... A barriguinha não deixa mais fechar", afirmou a artista, à espera de uma menina. Para solucionar o imprevisto, ela apostou em uma cinta: "É própria para gravidinhas... Não fecha e pronto. Para a gente não ficar também nua, né, gente?". Confira a seguir!
Irmã mais velha de Simone, Simaria contraiu a Covid-19, mas não passou para a dupla. "Ela tinha feito os exames um dia antes de coronavírus. Simaria, o marido. Ela precisava dos exames para poder viajar. Deu positivo e ela ficou desesperada. Me ligou e falou: 'Minha irmã, estou preocupada com você. Testei positivo. Eu também fiz os exames e fiquei de dar a notícia para vocês. Para a glória de Deus, eu não tenho Covid-19", afirmou a artista, que havia gravado um vídeo com Simaria pouco antes do diagnóstico. "Estou ótima e está tudo bem. Meu neném está bem e estou aqui na torcida para minha irmã ficar boa logo, pela glória de Jesus", acrescentou Simone.
Durante o chá de revelação, Simone e o marido, Kaká Diniz, indicaram que o nome da bebê seria Maya. No entanto, fãs perceberam que o casal voltou atrás na escolha: eles haviam criado um perfil no Instagram para a menina com o nome "Maya Diniz" mas atualizaram para "Nome Indefinido". Primogênito de Simone, Henry tem um perfil com mais de 1 milhão de seguidores.
(Por Marilise Gomes)