Grávida pela segunda vez, Simone contou em seu Chá Revelação que a filha iria se chamar Maya e empolgou os admiradores. Entretanto, um fato curioso surpreendeu os fãs da sertaneja na noite desta quinta-feira (03): ela decidiu mudar o nome. No perfil criado para a bebê e administrado pelos pais, o login "MayaDiniz" mudou para "Nomeindefinido" e possui apenas uma foto de Henry, seu filho com Kaká Diniz, segurando a caixa que revelaria o sexo da irmã.
Não demorou muito para que os internautas enchesse a única publicação de comentários. Alguns não gostaram ao ler que Zarah seria um possível nome, enquanto outros deram sugestões de nomes à menina. "Cadê o nome da princesa?", perguntou uma pessoa. "Vocês tem até o nascimento para decidir. Sigam sem pressa e sem cobrança. O importante é vir com muita saúde", tranquilizou outra. "Eu vou chamar a Zarah de Maya. A Simone não chama Jack de Chico?", brincou um seguidor. "Volta pra Maya", pediu outra. "Tadinha da bebê", declarou mais uma. Helena, Júlia, Mel, Chiara e Lyah foram algumas das sugestões dos fãs.
Grávida, Simone deixou Simaria bastante preocupada poucos dias após reencontro das irmãs. É que a a cunhada do empresário Kaká Diniz foi diagnosticada com covid-19 e precisou ficar isolada do marido espanhol, Vicente Escrig, e dos dois filhos, tendo até que cancelar uma viagem de ida à Europa. "Ela tinha feito os exames um dia antes de coronavírus. Simaria, o marido. Ela precisava dos exames para poder viajar. Deu positivo e ela ficou desesperada. Me ligou e falou: 'Minha irmã, estou preocupada com você. Testei positivo. Eu também fiz os exames e fiquei de dar a notícia para vocês. Para a glória de Deus, eu não tenho Covid-19. Estou ótima e está tudo bem. Meu neném está bem e estou aqui na torcida para minha irmã ficar boa logo, pela glória de Jesus", contou.
Sentindo novamente os sintomas de uma gravidez após seis anos, Simone quis adiar a gestação por medo de engordar: "Eu tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Comecei a ficar preocupada porque fiz 36 anos, e também a pensar que é um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente, uma vez que meu marido e meu filho queriam tanto. Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu. Estou gravidinha, muito feliz e ansiosa com a chegada dessa criança na nossa família".
(Por Rahabe Barros)