Simaria se emocionou ao receber o carinho dos filhos Giovanna e Pawel no isolamento, neste sábado (22). A cantora anunciou que está com Coronavírus e está sem contato com a família. Em seu Instagram Stories, ela mostrou a cartinha enviada pela dupla: "Meus filhinhos, mamãe viu o desenhinho. Mamãe amou o desenhinho de vocês". Ela ainda escreveu na postagem: "Vocês são tudo pra mim".
Simaria fez o exame para saber se estava com Covid-19 por causa de uma viagem à Espanha, terra natal do marido, Vicente. Assim como a cantora, ele e os filhos fizeram o teste. A família recebeu o resultado do exame do Covid-19 nesta sexta-feira (21), mas apenas a cantora foi infectada pelo vírus – que também adoentou Eliana. No mesmo dia, Simaria já iniciou o isolamento da família em sua casa em Alphaville, em São Paulo, e está sendo acompanhada pelo doutor David Uip. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa das irmãs confirmou a informação. "Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los!", declarou a cantora, que promoveu uma festa para comemorar os 8 anos da filha. está sendo acompanhada pelo doutor David Uip.
Dupla de Simaria, Simone não se submeteu ao teste para saber se está contaminada com a doença. "Somente a Simaria fez o teste junto com a família dela, que iria viajar para a Espanha. Eles têm casa lá. Quem fez foi o marido e os filhos", destacou a assessoria de imprensa da dupla sertaneja. Grávida do segundo filho com Kaká Diniz, Simone mostrou, em um vídeo publicado no Youtube, o presente que ganhou de Simaria por conta da gestação.
Durante participação no "Domingão do Faustão", Simaria contou como tem sido o isolamento ao lado da família. "Minha quarentena tem sido com a minha família. Agora estou acompanhando mais de perto a rotina da minha casa, meus filhinhos, meu marido... Então, a quarentena me trouxe uma nova rotina, de muito aprendizado. Quanto às tarefas de casa, se necessário, a gente lava, cozinha, arruma... aqui não tem tempo ruim, não [risos]", afirmou. "Só a Gigi tem aula on-line e vou te confessar que ela não gosta, não. Ela sente muita falta da escola, dos amiguinhos, da dinâmica escolar mesmo. Tenho que ficar acompanhando bem de perto e ajudando. É tudo muito novo. Estamos aprendendo muita coisa com eles nesse novo 'normal'", comentou.