Simone priorizou os cuidados com a pele neste domingo (16). Em vídeo compartilhado nos stories do Instagram, a irmã de Simaria conversou com os seus seguidores sobre sua rotina de beleza e a importância de realizar procedimentos estéticos que valorizem a autoestima. "Estava conversando com os meus amigos sobre autoestima e pessoas que se cuidam. Eu estava falando aqui com eles e, assim, eu adoro me cuidar. Principalmente do rosto. (...) Na minha opinião, quem se cuida é porque se ama. Estou sempre zelando pela minha pele. Adoro ficar bonita para os meus fãs e para o meu marido. Gosto de me sentir bem. Olhar no espelho e ver o meu rosto lindo", comentou.
Mostrando sua dificuldade em perder peso, a cantora garantiu que precisa se dedicar bastante ao corpo para mantê-lo do jeito que mais gosta. De acordo com ela, a qualidade de sua pele não é das melhoras. A artista afirmou que precisa usar vários produtinhos antes de dormir para manter o viço. "Não tive sorte com genética não, lá em casa. Se eu não me cuidar, a marreta cai do cabo", comentou a artista.
Gostando de cuidar da beleza em centros estéticos, a dona do hit "Aperte O Play" avaliou a frequência com a qual é necessário se dedicar ao corpo. "Tem algumas pessoas que, na minha opinião, exageram um pouco. Fazem muitas plásticas. Se deformam toda. Ao mesmo tempo, tem gente que gosta de ficar do jeito que está. Com as rugas de expressão mesmo, porque acha que cada marca trás a sua história", opinou.
Simone sempre conversou com o público sobre suas dificuldades de lidar com a autoestima e o processo de emagrecimento. Por isso, a sertaneja mostrou que não aprova quem prefere esconder determinados procedimentos estéticos. "A genética influencia muito. Peles morenas, por exemplo, costumam ser muito bonitas e bem firme. Mas tem muita gente que se cuida muito, passa cremes e faz procedimentos estéticos, mas fica dizendo que é genética", ironizou a famosa.
Comemorando o sucesso de seu processo de emagrecimento, a irmã de Simaria admitiu que não possui uma autoestima muito elevada. "A autoestima realmente não está boa não, porque eu coloco uma roupa e não dá certo. Eu já sento com uma almofada na frente junto com os outros gordos para tampar. Tenho um problema com a minha autoestima. É sério. Gosto do meu rosto e do meu cabelo, mas o meu corpo me incomoda em várias situações, principalmente, na hora de me arrumar para sair", apontou.
(Por Ana Clara Xavier)