Simone priorizou os cuidados com a beleza nesta segunda-feira (03). Ostentando corpo mais magro nas redes sociais, a irmã de Simaria também é adepta das unhas de gel e aproveitou o tempo livre para fazer a manutenção no salão Nailspot, em São Paulo. Ao mostrar o antes e depois da ida à manicure, a sertaneja chamou atenção ao surgir em vídeo sem sua aliança de casada, mas logo afastou qualquer início de rumor de separação de Kaká Diniz, que a sempre a surpreende com declarações e tiradas para lá de inusitadas. "Estou sem aliança porque esqueci em casa. Está tudo sobre controle. Se não falar pro povo inventam história que não existe", disse em seu Stories do Instagram.
Recentemente, o casal gerou preocupação aos fãs por não entrar junto, como padrinhos, do luxuoso casamento de Carlinhos Maia. Segundo o jornal "Extra", Kaká Diniz teria ficado chateado por ouvir de pessoas próximas que o humorista precisava "alcançar voos mais altos", além de querer trocar de gerenciamento, e ficou apenas para a festa. Ao Purepeople, a agência Map Brasil, que possui Anitta, Thaila Ayala e mais famosos em seu casting, confirmou que o influencer está deixando o empresariado de Kaká: "Ele está fazendo parte do comercial. Está em transição". Dias depois, Simone e o marido fizeram uma viagem e tranquilizaram os admiradores com um clique para lá de romântico.
Em seu Instagram, a coleguinha ainda alertou seus seguidores sobre exposição na internet e a depressão. "Temos vistos vários casos de depressão e outro que não temos nem conhecimento. Acho o seguinte: Essa coisa de internet, na maioria das vezes, tem porcentagem grande de fake. Fake no sentido de pessoas que vendem felicidade, mas que na verdade não é tão feliz. A pessoa mostra que tá andando de iate, mostra que tá numa cachoeira incrível, não sei... assim, só lugares sensacionais, baladas incríveis e a pessoa que tá do outro lado começa a ver esse tipo de cena e começa a achar que a vida é uma bosta, começa a dizer assim: 'Como eu queria estar nesse lugar, como esse casal é lindo, como essa praia é linda, eu não sou feliz'. Começa a colocar isso na cabeça, começa a entrar nesse abismo, mas não é isso não. Na maioria das vezes essa história que acabei de contar para vocês é só algo passageiro, pra mostrar pra sociedade que é feliz, mas às vezes tem um vazio tão grande dentro da pessoa que a gente nem sabe. Então não se apegue a isso. Dê valor as coisas que Deus te deu. Dê valor ao arroz e feijão, as suas amizades, a cama que você deita, ao passeio que você faça ainda que seja simples, ainda que seja na pracinha. Saiba que você é amado e que tem um Deus que olha por você. Não acredite em tudo que vê na internet, dê valor as coisas que Deus te proporciona. Isso sim é felicidade".
(Por Rahabe Barros)