Simone conversou com seus seguidores na manhã desta sexta-feira (25) enquanto ainda estava deitada na cama. A irmã de Simaria, que iniciou uma dieta para emagrecer, mostrou parte de sua barriga e assumiu: "Parece magra né? Mas não é essa a realidade". E brincou: "Tô nem aí".
Mulher de Kaká Diniz, Simone garantiu que está focada em reduzir as medidas para melhorar a saúde e o seu bem-estar. "Graças a Deus ninguém me cobra por eu estar acima do peso. Nem fãs, nem marcas, nem publicidade, nem você, nem ninguém", disse, referindo-se ao marido. E frisou: "Isso é uma questão minha. Eu que quero cuidar mais da minha saúde porque eu engordei muito nessa gravidez da Zaya. E aí eu dei início a essa dieta".
A cantora, que recentemente se submeteu a uma cirurgia para a retirada do útero, explicou que, por enquanto, ainda não estava autorizada a praticar exercícios físicos. "Não estou fazendo exercício porque o médico não autorizou, vai demorar um pouquinho. Mas pelo menos a minha parte da alimentação eu tô fazendo. Orando pra que Deus me abençoe pra que eu chegue no meu objetivo. Não é fácil fazer uma dieta porque coisa boa é comer, eu adoro", assumiu.
Segunda filha de Simone e Kaká Diniz, Zaya nasceu em fevereiro, nos Estados Unidos. Depois disso, a artista enfrentou, durante 3 meses, um sangramento ininterrupto. "O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história", revelou em sua rede social.
Por este motivo, contou que não conseguiu retomar a vida sexual com o marido, Kaká Diniz. "Os dias foram passando e eu digo 'tá chegando, daqui a pouco vou poder'. Mas quero contar que esse dia ainda não chegou", disse.
E, ao investigar o motivo do sangramento, descobriu uma Adenomiose, doença conhecida por causar espessamento das paredes do útero, levando a cólicas fortes e sangramento excessivo. A solução foi cirúrgica e, até agora, Simone segue sem poder se exercitar.
Mas engana-se quem pensa que o relacionamento do casal anda morno por causa da falta de sexo. Kaká Diniz, que ficou todo o tempo ao lado da mulher no hospital, ainda usou sua rede social para destacar as qualidades da sertaneja e disse ser "seu maior admirador na Terra".
"Como pode eu ter me casado com meu inverso e me dar tão bem?!", questionou Kaká. E completou: "Isso explica o equilíbrio da vida: nem muito e nem pouco, o meio! O que falta em mim sobra em você. Aquilo que não sou tão bom você é exatamente excelente, e vice-versa".