Emocionados, Simone e Kaká Diniz compartilharam as primeiras fotos após o nascimento da filha, Zaya. Na noite desta terça-feira (22), a irmã de Simaria entrou em trabalho de parto em uma maternidade em Orlando, nos Estados Unidos, às 21h42 e, através de uma cesárea, trouxe a herdeira ao mundo pesando 3,65kg, com 52cm.
Ao Purepeople, a assessoria da sertaneja afirma que mãe e filha passam bem. Após liberação médica, a família vai retornar ao Brasil.
"Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família", comemora a intérprete de "Carro do Ovo", single com Tierry.
Durante a gravidez de sua primeira menina, Simone sentiu as mudanças no corpo e ganhou 23 kg. Aos fãs, ela admitiu ter passado por um pouco de mal-estar momentos antes de parir.
"Estou bem! Sempre no fim da gestação eu volto a ter enjoo, mas é normal. Estou ótima, pressão boa e o bebê está mexendo. Tudo perfeito, tudo ok. A Zaya já está saindo. Mas eu estou ótima. Tive enjoo, mas é natural. Inclusive, na gravidez do Henry foi igual. Isso se repetiu, mas agora estou bem e tranquila", declarou a mãe de Henry, de seis anos.
Antes de engravidar, Simone já havia comentado sobre o medo dos enjoos. "Tinha muito medo de engravidar porque ganhei muitos quilos e não consegui perder na primeira gravidez. Tinha medo de tudo que vivi, dos enjoos, das viagens e fui adiando isso", esclareceu em outra ocasião.
Sem papas na língua, Simone confessou aos seus seguidores que tinha interrompido o sexo com o marido, Kaká Diniz, no final da gestação por medo.
"O marido está na seca, gente", disse Simone nas redes sociais. "Na seca não, queria só dar uma namorada, né?", entregou Kaká. "Então, mas a bebê está encaixada, gente. Eu tenho medo. Mas dizem que pode, né? Mas não vai nascer normal. Enfim, vamos ver se Deus resolve esse problema ou não", admitiu a famosa, que ainda brincou: "Deus me livre dessa anaconda".
(Por Rahabe Barros)