Simaria movimentou as redes sociais nesta segunda-feira (11). Afastada de Anitta por suposto desentendimento em uma conversa, a irmã de Simone dividiu opiniões ao passar a seguir Luana Piovani no Instagram. Na rede social, os internautas reagiram ao follow dado pela sertaneja na ex-mulher de Pedro Scooby, atual namorado da funkeira. "Chocada com a atitude da coleguinha", disse uma pessoa. "Péssimo esse enaltecimento de rivalidade feminina", criticou outra. "Cruzes", reprovou outra. "Falar mal dos outros é pecado, viu, evangélica", comentou mais um. Outra seguidora se divertiu: "Se todo mundo que ela brigar for seguir a Luana, ela vai ter recorde de seguidores". Em biografia não autorizada da carioca, é revelada ainda desavença com outras artistas, como Ivete Sangalo.
O aniversário de Pedro Scooby também deu o que falar! Em post feito em seu perfil listando as qualidades do surfista, Gretchen vibrou pelo relacionamento de Anitta e causou ao mandar indireta para Luana Piovani. Reconhecida na Justiça como mulher de Marcos Paulo, diretor morto em 2012, Antonia Fontenelle não gostou nada do comentário da rainha do rebolado. "Fico para morrer quando vejo uma mulher fazendo isso com outra, ainda se tratando da Gretchen, a quem tenho tanto respeito e admiração pela história, uma mulher que a vida toda foi traída e carregou seus filhos nas costas sozinha. Espero que ela reveja esse comentário e entenda que errou. Essa não é a Maria Odete que eu pretendo relatar no cinema. Fiquei triste com isso", escreveu.
Futuro pai de um menino, Thammy Miranda saiu em defesa da mãe. "Antonia Fontenelle, você sabe o quanto amo você e admiro, porém você mexeu no meu ponto fraco. A mulher que você quer relatar no filme então realmente não é minha mãe, uma mulher forte, dona de si, nunca pediu pensão e tem, sim, a opinião dela e é muito forte por sinal. Acho que você como amiga da nossa família tem total liberdade de mandar um whats pra ela dizendo o que aca ou não. Assim como você mandou pra mim, mas você mandou pra pessoa errada. Do mesmo jeito que esse post poderia ter sido em uma mensagem pra você, mas quis tornar público meu pensamento. Quando você vai entender que não precisa de certas coisas nas redes sociais? Admiro você, mas confesso que você perde a mão às vezes. Não precisa dar sua opinião de tudo. Aquela velha máxima de que o seu direito termina onde começa o meu!", publicou o artista.
(Por Rahabe Barros)