
A Mangueira entrou em cena, mas não do jeito que vocês estão pensando… Ou melhor, nem entrou. Nesta segunda-feira (24), vídeos de um casal transando dentro de um camarote sem vidros escuros, no último domingo (23), no Sambódromo da Marquês de Sapucaí viralizaram nas redes sociais e dividiram opiniões. A cena foi flagrada por quem estava na arquibancada e, em vez de empolgação, gerou vaias e críticas.
O flagra aconteceu por volta da 1h30 da madrugada, enquanto a Viradouro se preparava para seu ensaio técnico. Quem estava no setor 9 teve visão privilegiada da cena, já que o camarote não oferecia nenhuma proteção contra olhares indiscretos.
Relatos indicam que mais de um casal usou o espaço de forma “íntima” ao longo da noite, o que só aumentou a insatisfação do público. Depois da primeira cena de sexo, novos casais tentaram repetir o feito, mas foram recebidos com mais vaias do que animação.

O vídeo se espalhou rapidamente, mas, ao contrário do que os protagonistas poderiam imaginar, a recepção foi bem negativa. Muitos internautas criticaram o episódio, alegando que a cena mancha a imagem do Carnaval e desvia o foco das verdadeiras pautas da festa.
"Tá a gente aqui lutando pro Carnaval ser valorizado, que nossas pautas sejam respeitadas e o que a bolha do Carnaval viraliza? Casal hétero transando no camarote. Vale lembrar que no dia da Lavagem da Sapucaí, esse é o respeito que a gente recebe", declarou um internauta.
"Perdeu-se o respeito total", afirmou outra usuária.

Por outro lado, teve quem levasse a situação na brincadeira. Rapidamente, memes começaram a circular na web, ironizando o episódio. "A pipa do vovô não sobe mais", comentou um usuário. "Broxa da Sapucaí", brincou outro. "Isso a Globo não mostra", escreveu mais um. "Pau mollíssimo!", ironizou um internauta.
A Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) foi procurada e informou que já recebeu as imagens e "está realizando as devidas averiguações". Enquanto isso, a polêmica continua rendendo debates, críticas e, claro, muitas risadas na internet.
