Três meses após o nascimento do primeiro filho, Benjamin, Sheron Menezzes ganhou "vale-night" e saiu pela primeira vez sozinha. A atriz prestigiou a 5ª edição do Prêmio Cesgranrio de Teatro, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (30). "Mamãe ganhou alforria e vai passear sozinha. A vovó ficou com o bebê e eu vou no Copacabana Palace entregar uns prêmios do Cesgranrio", disse em seu perfil do Instagram. Em conversa com o Purepeople, a artista comentou como era sair sem o herdeiro: "É a primeira vez que saio sem ele e estou tranquila. Ele está com a vovó. Qualquer coisa corro para casa (risos). E ele é um amor de criança".
Sheron relatou o que mudou na vida com a chegada de Benjamin, chamado de "pacotinho de amor" pela mãe: "Descobri nesses três meses de maternidade a frase: uma hora passa. Tudo que acontece, uma hora passa. Aí vem outra questão, uma hora passa. Cada dia tenho uma descoberta com ele, todo dia vivo uma coisa nova". A atriz contou que tem vontade de aumentar a família com o namorado, Saulo Bernard: "Ainda tenho vontade de ter outros filhos, até porque tudo uma hora passa (risos). Então, a gente vai".
Para a premiação, Sheron investiu em um vestido bege e dourado, com pedrarias, da grife Martu e foi maquiada por Marcelo Hicho. Sem ganhar muito peso na gravidez, a artista exibiu a silhueta em forma e explicou as medidas: "Nunca descuidei do corpo, então estou só continuando o que sempre fiz de alimentação, exercícios". Durante a gestação de Benjamin, a artista manteve o manequim 36.
A atriz subiu ao palco para apresentar uma das categorias do prêmio de teatro e exaltou o valor da premiação da Cesgranrio: "Ralamos para colocar uma peça em cartaz e é muito importante mesmo esse tipo de apoio, principalmente da iniciativa privada. Então esse prêmio é muito importante".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Tatiana Mariano)