Sheron Menezzes exibiu a primeira foto do ensaio newborn do filho, Benjamin, nascido no dia 19 de outubro, em seu Instagram, nesta quarta-feira (1). Na rede social, a atriz publicou um longo texto sobre maternidade para falar do menino, fruto do relacionamento com Saulo Bernard, visto na maternidade após o nascimento do herdeiro. "Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus: 'Dizem -me que estarei sendo enviado à Terra amanhã...Como vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?'. E Deus disse: 'Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você'", iniciou.
Em outra passagem, Sheron continuou: "Criança: 'Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais'. Deus: 'Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você'. Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente: 'Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meio anjo'. E Deus respondeu: 'Você chamará seu anjo de... mãe'". A atriz ainda colocou as hashtags "meu guri", "pacotinho de amor" e "passarinho da mãe".
Logo após dar à luz, Sheron se derreteu ao falar do filho em seu perfil do Instagram: "Chegou chegando, e da maneira que eu não planejei. Veio do jeitinho dele, rápido e já com muitas emoções pra contar... mas muuuitas! Um bebê sem freio mesmo". No nascimento do menino, a atriz realizou o desejo de ter parto normal: "Não tive tempo nem de pensar e meu coração transbordou. Meu amor veio forte, lindo e saudável! Chegou no dia 19 de outubro as 23:23hs de parto normal com 3.050kg e 49cm. Lindão mesmo!".
Pouco antes do nascimento de Benjamin, Sheron entregou que pretende aumentar a família no futuro: "Eu sempre quis ter três filhos: dois da minha barriga e um adotado. Meu sonho é adotar uma criança e já estou no primeiro... Como a gente não sabe de nada sobre o futuro ou se vou ter oportunidade e benção de ter outro bebê, nos meus planos quero sim adotar uma criança. Tem muita gente precisando de amor e eu tenho muito amor para dar. A adoção é uma combinação perfeita".
(Por Tatiana Mariano)