Sheron Menezzes foi clicada de topless e só com a calcinha do biquíni para a capa da revista "Vip" de março. Além do corpo escultural da atriz, que foi destaque da Portela no Carnaval 2015, a publicação ressaltou belas paisagens do Rio de Janeiro, para homenagear os 450 anos da Cidade Maravilhosa.
Na entrevista, Sheron, que está no elenco da novela "Babilônia", trama que vai substituir "Império" no horário das nove, falou abertamente sobre sexo: "Gosto mesmo. Às vezes é bom, às vezes é maravilhoso. Quando se está com quem se gosta, não tem como ser ruim. E não precisa ser performático toda vez. A gente trabalha tanto, cansa tanto, que à vezes queremos é um aconchego com o parceiro. Sexo com intimidade é tão prazeroso quanto sexo selvagem".
Apesar de sua sensualidade notória, Sheron garantiu que antes dos 30 - ela está com 31 anos - não se achava sexy. "Nunca tinha me visto assim, sensual. No dia do meu aniversário de 30, todo mundo começou a me falar que eu estava linda. E eu superacreditei naquilo. Na verdade, depois dos 30 comecei a agir mais como mulher. E as pessoas passaram a me olhar diferente", opinou a artista, que recentemente encontrou Xuxa em um spa.
Atriz acredita que sua maior qualidade pode ser um defeito
Sempre muito direta e objetiva, Sheron Menezzes assumiu que sua sinceridade, às vezes, pode não ser bem interpretada. "É uma qualidade e um defeito. As pessoas, às vezes não estão prontas para ouvir a verdade", acredita.
Apesar disso, não deixa de dar sua opinião, mesmo em alguns momentos preferindo não ser enfática sobre os assuntos. Questionada sobre o que achou da ida do carnavalesco Paulo Barros para a Portela depois de deixar a Mocidade Independente de Padre Miguel, Sheron garantiu, em poucas palavras: "Acho ótimo. Tudo o que vem para agregar sempre é muito bom".
Sheron Menezzes está noiva
A artista ficou noiva no final de 2013, pouco antes de completar 30 anos. "Aceitei na hora. Estou muito feliz, mas não esperava. Não teve essa coisa de ajoelhar, pedir minha mão para a minha mãe, nada disso. Afinal, já não sou uma menina e vou fazer trinta anos", disse ela, na ocasião, à coluna de Bruno Astuto, da revista "Época". O eleito da atriz é Saulo Bernard, com quem trocou beijos em um camarote durante o Carnaval do Rio.