Grávida do primeiro filho com o Saulo Bernard, Sheron Menezzes entrou para a lista de famosas que anunciaram a gravidez em 2017. A atriz, vítima de ataques racistas na web no fim do ano passado, usou seu perfil do Instagram para compartilhar um vídeo mostrando a reação de sua família, sogra, amigos e até seus cachorros, ao saber que ela está à espera de um bebê, nesta segunda-feira (10).
Nas imagens, a artista, abrindo um estúdio de luta com o noivo, também entrega que o herdeiro irá chegar em outubro e que já está de três meses de gestação. "Olá, meus amores! Fiz esse vídeo para minha família mas recebi tanto, mas tanto amor de volta, que resolvi dividir com todos vocês... como é grandinho, tive que dividir em 3 partes. Feito com amor", adiantou a celebridade.
Após a publicação do registro na web, Sheron ganhou diversos comentários positivos dos internautas sobre sua gravidez e, também, pela criatividade na hora de pensar em como anunciar a família o momento tão especial em sua vida. "Que lindo! Adorei a ideia da notícia. Que venha com muita saúde!", desejou um. "Eis que os filhos são herança da parte do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão", escreveu outro, usando o versículo de Salmos 127:3. "Já perdi as contas de quantas vezes já assisti os vídeos", disse outra.
Em 2016, diversas artistas sofreram ataques raciais como Preta Gil, Tais Araújo, Cris Vianna e, neste ano, a cantora Ludmilla, chamada de macaca durante um programa ao vivo na Record. O mesmo já aconteceu com Sheron no passado, que usou as redes sociais para se defender das agressões escritas dos autores: "Racismo é crime, intolerância é crime. As pessoas têm que saber disso. Se você sofre alguma atitude racista, você tem que denunciar, e as pessoas têm medo de denunciar. Acho importante eu falar para que todo mundo entenda que tem que se proteger, tem que denunciar sim! Não tem que ficar quieto".
(Por Rahabe Barros)