Sheron Menezzes fez uma declaração de amor ao filho, Benjamin, que completa 6 meses de vida nesta quinta-feira (19). Sem temer a exposição de seu herdeiro com Saulo Bernard na internet, a atriz publicou uma foto em seu perfil no Instagram para homenageá-lo. "Eu acordei e comecei a escrever um texto lindo para você... Um textão mesmo... Nele eu te dizia o quanto eu sou grata a Papai do Céu por ter escolhido você, e nenhum outro, para ser meu filho e me completar de amor... Eu também te dizia que sou loucamente apaixonada por você... Te agradecia por ser tão maneiro, tão legal, tão meu parceiro. Nós fazemos tudo juntos, não é? Eu preciso tanto de você que até pro trabalho te carrego comigo. Queria te acordar. Sempre quero... Fico com saudades...", publicou a artista para o menino que já se aventura em aulas de natação.
A artista que posou com Rafa Brites e o filho, Rocco, para uma campanha de Dia das Mães, afirmou que não conseguiu finalizar seu texto por ficar encantada e emocionada pelo olhar do filho. "Você é perfeito, passarinho! Sorri nas horas certas e derrete o coração de quem vê... Eu escrevia e sorria, e, quando olhei para o lado, você estava acordado me olhando... Não consegui fazer mais nada, só te devolver o olhar e te dizer através dele que te agradeço imensamente por me permitir ser tua mãe. Nunca fui tão feliz como nesses 6 meses. O outro texto vai ficar para depois porque agora eu só consigo te amar... Sem pensar... Só quero sentir...", disse Sheron Menezzes. Na sequência, ela ainda brinca: "Ah... Hoje também é dia de amor em forma de vacina... Ish... Mas não esquece que mamãe te ama. Te amo e não é pouco... Te amo infinito, passarinho".
Adepta de exercícios físicos durante a gestação para conseguir manter sua rotina ativa, Sheron Menezzes, que foi destaque da escola de samba carioca Portela no Carnaval com apenas três meses após dar à luz Benjamin, afirmou ter notado algumas mudanças em seu corpo. "O shape da gente muda após ser mãe, fica mais largo, ficamos mais flácidas. É importante entender que não vai mais ser igual antes. Não pode se comparar", disse.
(Por Carol Borges)