Zé Neto e Cristiano estão sempre pensando em ajudar o próximo de alguma forma. Depois de parar show e comprar R$ 5 mil em doces vendidos por fã deficiente, a dupla fez mais um gesto de amor e solidariedade: os sertanejos doaram uma cadeira de rodas para Manuella, de Ilicínea (MG). A menina, de 5 anos, é portadora de mielomeningocele, tipo mais grave de espinha bífida, uma malformação congênita que afeta os ossos da coluna e a medula espinhal. "Depois de quase 5 anos de vida, Manuella recebeu sua cadeirinha de rodas. A gratidão é imensa, às vezes pensamos que estamos vivendo um sonho, parece inacreditável. Deus na sua infinita bondade colocou anjos em nossa vida. Vocês são iluminados, merecem tudo que estão vivendo hoje", disse a prima da menina nesta quinta-feira (19).
No Instagram, Camila Oliveira, de 18 anos, agradeceu os músicos. "A gente pensa que isso é coisa de filme, que nunca vai acontecer na família da gente, mas acontece, na hora certa os anjos vem, e quando vem tudo muda. Não há muito o que falar e sim o que sentir. Hoje sentimos gratidão, gratidão por tudo. Agora é só aproveitar, passear bastante, ir pra escolinha, e se divertir. Uma nova vida se inicia agora e nunca nos esqueceremos dos nossos anjos da guarda", concluiu.
Zé Neto e Cristiano vão gravar o quarto DVD em outubro na cidade de Belo Horizonte. A notícia foi dada pelos próprios artistas no palco do Salvador Fest, na capital baiana, onde o filho de Ivete Sangalo mostrou intimidade com a percussão e participou do show da cantora, que foi quase barrada por seguranças ao "invadir" o palco de Marília Mendonça. "Escolhemos Minas Gerais, entre tantos estados, porque já tínhamos prometido gravar lá e nunca dava certo devido à nossa lógica. Agora, nós conseguimos", contou Zé Neto.
Casado com a influencer Paula Vaccari, grávida do segundo filho do casal, Cristiano falou que o local ainda não foi definido. Segundo o sertanejo, ele estão definindo as estratégias. "Gravar um DVD é muito delicado porque precisa pensar em muita coisa, principalmente no público. Mas será bem legal porque a gente tinha um sonho muito grande de gravar em BH com o povo mineiro", comentou o cantor, que será pai de um menino. Sobre participações especiais, Zé Neto afirmou que a dupla negocia a participação de um artista internacional, mas que ainda não pode revelar o nome: "Estamos negociando uma participação diferente, mas ainda é segredo. É internacional. (Latino?) Mais ou menos".
(Por Patrícia Dias)