A família de Cristiano, da dupla com Zé Neto , vai aumentar! Casado desde janeiro com a digital influencer Paula Vaccari, os dois esperam o segundo filho. O sertanejo contou a novidade para os fãs durante show em Frutal (MG), onde recebeu a modelo no palco neste domingo (7). "E se multiplicou. Obrigado a cada um pelas mensagens e pelas orações, estou em êxtase de alegria e realização! Obrigado minha mulher maravilha por mais esse presente na minha vida, você sabe o quanto eu queria isso. Amo vocês", disse o músico que já é pai de Pietra, de 4 anos, com quem compartilha momentos na web.
A notícia causou um grande alvoroço no Instagram de Paula, que recebeu mensagens de felicitações pela nova vida. "Felicidade que não cabe no coração", disse a influencer. "Que amor, Deus abençoe", desejou Andressa Suita. Maiara, da dupla com Maraisa, comentou a publicação com um emoji de coração. Os usuários também se derreteram com o vídeo postado na página da modelo. "É muito amor envolvido", falou um. "Vou chorar", acrescentou outra. "Meu coração não aguenta", disparou uma terceira. "Que alegria! Que venha com muita saúde. Vocês merecem muito", completou outro.
Em junho, Zé Neto se emocionou ao falar da rotina de shows. Durante a Festa do Peão de Americana, o cantor foi às lagrimas ao mencionar o filho, responsável por roubar a cena em apresentação do pai. "Eu peço desculpas, porque não estou em um dia muito bom. Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês", afirmou o marido de Natália Toscano. Logo após o desabafo, o sertanejo foi consolado por Cristiano: "A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos pra casa às 18 horas, como um trabalho normal. Não lembro do último churrasco que fizemos em família".
Por conta de estarem visivelmente exaustos, alguns internautas acusaram a dupla de ganância. Cristiano, então, se defendeu dos comentários maldosos. "Vamos refletir que não é ganância, é amor e necessidade de todo mundo que trabalha na estrada. Só queremos um pouco mais de respeito, não ser atacado de gananciosos quando sentimos saudade dos filhos, da família e amigos", explicou.
(Por Patrícia Dias)