Bruna Marquezine, Rodrigo Simas e mais famosos ficaram encantados com a apresentação de Marcelo, primogênito de Ivete Sangalo, dando aula de repercussão em show da cantora realizado no Salvador Fest, na Bahia, neste último domingo (15). "E aí você tem um filho que é exatamente como você sonhou! Tocando percussão na minha banda e desse jeito? Eu mereço. Te amo, meu timbaleiro ! Que orgulho! Obrigada aos tios que incentivam com tanto amor", festejou a intérprete do hit "Poeira". Na mesma ocasião, a artista tentou invadir show de Marilia Mendonça, mas acabou sendo contida pelo seguranças ao ser confundida por um fã. À espera do primeiro filho, a sertaneja evidenciou a barriga de gravidez do palco do evento.
Nos comentários, os seguidores de Ivete Sangalo e amigos famosos aprovaram o talento do irmão das gêmeas Marina e Helena. "Não aguento", disse a bailarina Lorena Improta. "Esse é fora da curva, já veio pronto! Marcelinho é brabo", comentou o pagodeiro Belo. "DNA", destacou Serginho Groisman. "Eu fiquei sem reação na hora", entregou Psirico. "Emocionada aqui", revelou Fabiana Karla. "Demais!", vibrou Dilsinho. "Ele é seu mana! A gente cria o que a gente quer", brincou Samara Felippo. "Ele broca! Você merece", escreveu Jeniffer Nascimento, repórter do "The Voice Brasil". "Eu tô é sem palavras pra esse timbaleiro! Que pessoinha, que talento, que luz! Veveta, que emoção esse seu legado!", comemorou Maíra Charken. "O talento com certeza é hereditário", disse Clebson Teixeira, marido do cantor Lulu Santos. "Que lindo e delicioso ter filhos junto de nós seguindo a trilha!", vibrou Solange Couto. Bruna Marquezine e Rodrigo Simas deixaram emoticons com corações vermelhos.
Jurada do "The Voice Brasil", Ivete Sangalo tem se tornado um dos principais assuntos das redes sociais no fim de cada novo programa, exibido todas às terças e quintas na TV Globo. Depois de shippar um candidato casado, técnica gerou polêmica com suas últimas escolhas na "Rodada de Fogo": primeiro, a web a reprovou por manter a dupla Ramon e Rafael depois de versão acústica do funk "Parado no Bailão". Depois, a artista preferiu a reinterpretação de "Atrasadinha", feita por William Kessley, ao toque de música popular brasileira de Luiz Celestino. Os internautas apontaram injustiça na eliminação.
(Por Rahabe Barros)