Zé Neto lamentou a morte de Zenaide Táparo, mãe do cantor Cristiano. No último sábado (12), a matriarca sofreu uma parada cardíaca e veio a falecer depois de duas semanas internada em hospital de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. "Vai com Deus, meu amor! Essa dor que ficou aqui, com o tempo vai passar. Ficarão as lembranças, e as milhares de histórias que a gente viveu, cada conquista, cada vitória, cada sorriso e cada lágrima", disse o marido de Natália Toscano.
Zé Neto prestou homenagem à mãe de Cristiano pelas redes sociais. O intérprete de "Largado às Traças" continuou as postagens recordando momentos na companhia de Zenaide Táparo e se declarou: "As modas que a gente cantava naquele banco lá na chácara, as broncas em mim e no Irineu. Vai com Deus! Você cumpriu sua missão. Te amo pra sempre!".
Mãe de Cristiano, Zenaide Táparo foi internada em outubro, depois de sofrer uma queda, e precisou ser reanimada pelos médicos ao sofrer de uma parada cardíaca. Após ocasião, ela colocou um marca-passo e teve alta na semana seguinte.
Antes da confirmação da morte de Zenaide Táparo, Cristiano havia pedido orações aos fãs do Instagram e se mostrou positivo na recuperação da mãe. "Ela se encontra em coma e o estado dela é muito grave, mas se existe 1% de chances, então eu terei 100% de fé! Não tem sido fácil, uma dor inexplicável, mas em Deus e em minha família busco meu amparo!", escreveu neste fim de semana.
No início do mês, Cristiano reuniu a família no batizado do filho caçula, Cristiano, de nove meses, na Capela Nossa Senhora de Lourdes, localizada na zona rural de Ipiguá, interior de São Paulo. "Foi onde começou minha história na igreja. Comecei a cantar no coral com 14 anos e então fui pegando gosto pela música naquele lugar sagrado", explicou ele.
Mulher de Cristiano, Paula Vaccari recordou momento especial com Zenaide para homenagear a sogra. Em seu perfil do Instagram, a influenciadora compartilhou vídeo das duas dançando e se divertindo em festa. "É dessa forma que quero me lembrar da senhora, com esse sorriso e alegria!", iniciou.
Paula Vaccari, em seguida, lamentou a perda: "Tá doendo, não conseguimos entender os planos de Deus, mas só nos resta aceitar. A senhora descansou, e vai cuidar de nós aqui. Obrigada por ter sido essa mulher maravilhosa que sempre foi, você me deixou o bem mais precioso você teve, seu filho, que eu cuidarei eternamente da forma que sempre me pediu, dele e do seu velhinho. Obrigada por tudo! Descanse em paz, te amarei para sempre".
(Por Rahabe Barros)