Mulher de Victor, da dupla com Leo, está grávida do 2º filho: '1 mês e meio'
Publicado em 4 de janeiro de 2017 às 14:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cantor sertanejo, pai de Maria Vitória, contou a novidade no 'Mais Você' desta quarta-feira (4)
Victor, da dupla com Leo, anunciou que será pai pela segunda vez e foi alvo de brincadeira de Cissa Guimarães, no 'Mais Você', desta quarta-feira, 4 de janeiro de 2017: 'Está rápido no negócio'
Cissa Guimarães brincou com Victor, quando o sertanejo anunciou que será papai pela segunda vez
Victor, da dupla com Leo, já é pai de Maria Vitória, nascida em 26 de janeiro passado: 'Está para ganhar uma irmãzinha ou um irmãozinho'
Victor, da dupla com Leo, brincou ao falar da nova gestação da mulher, Poliana: 'Já estou com um mês e meio'
Victor, da dupla com Leo, vai ser papai pela segunda vez
Victor e Leo, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo são os técnicos do 'The Voice Kids', cuja nova temporada estreia domingo, 8 de janeiro de 2017, com a apresentação de André Marques
Veja + após o anúncio

Prestes a voltar à bancada do "The Voice Kids" - cuja nova temporada estreia neste domingo (8) e com apresentação de André Marques - o sertanejo Victor, da dupla com Leo, anunciou no "Mais Você" desta quarta-feira (4) que vai ser papai pela segunda vez. O cantor já é pai da pequena Maria Vitória, nascida em 26 de janeiro passado. Em conversa com o músico, Cissa Guimarães , que está comandando o matinal nas férias de Ana Maria Braga, brincou com a nova gestação de Poliana, mulher de Victor.

"Já providenciou? Mas está rápido no negócio", disparou a apresentadora, alvo de cantada no "É de Casa". A revelação veio à tona quando a dupla experimentou uma receita na atração. "Eu não sei o dia de amanhã. Mas na hora em que eu não estiver mais aqui. Ao deixar de estar quero estar barrigudo", iniciou o cantor, que se emocionou durante a temporada anterior da competição.

A fala do parceiro de Leo arrancou risadas de Cissa. "Então vai demorar", respondeu de maneira bem-humorada Cissa levando a mão na barriga do sertanejo. "Não vai não. Eu já estou com um mês e meio", acrescentou o parceiro de Léo citando a mulher e a filha, elogiada pela apresentadora. "Coisa mais linda", apontou. "E está para ganhar uma irmãzinha ou um irmãozinho", completou o sertanejo, que não divide o camarim com o irmão. Leo é pai de três filhos: Matheus, Antônio e José, nascido em outubro de 2015.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Sertanejo TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias